quinta-feira, maio 27, 2010

Falsas divisas

Sei- te de cor…
O que pensas,
O que temes,
O que amas,
O que esqueces…

Não me digas que tudo são rosas,
Se é feito de pedras o chão que pisas.
Não me cubras os olhos de imagens bonitas,
Se é negra a paisagem que pintas.

Sei onde te levam os teus pés
Sei da verdade que é feito
Esse coração que te bate no peito.
Sei quem és…

Fere-me a falsa verdade que preconizas,
A falsa paz que enfatizas,
As falsas divisas que defendes,
E cada uma das palavras que dizes,
Quando me mentes…

Sei- te de cor…
O que pensas, sem falar;
O que temes, sem desvendar;
O que amas, sem parar
O que esqueces, sem mostrar…
A verdade que de tanto ensaiar,
Dizes que improvisas…

Conheço bem,
As tuas falsas divisas…

2 comentários:

Fernando Consciencia disse...

Eu sei bem as minhas divisas
Eu sei os meus pelouros
Eu sei as minhas falhas
Eu sei os meus erros
Eu o que te amo te
Eu sei que te quero
Eu sei que só….

Te quero
Te amo
Te quero viver contigo
Te que viver ao teu lado
Te quero amar

Amar não são só beijos
Amar não abraçar te
Amar não é só acarinhar te
Amar não é só falar

Falar não é só dizer sim
Falar não é só dizer não
Falar não é só dizer nada
Falar…………..

Eu sei ao teu lado

Falo
Acaricio
Amo te

Dou tudo de mim


Porque amo te de mais
Não amo te…..
como nunca pensei

Fernando Consciencia disse...

eu amo-te como nunca pensei
mas amo-te como nunca pensei
amo-te
amo-te
amo-te