sábado, novembro 22, 2008

Perdi o meu chão...

Não pensei em nada...
Cheguei ao fim do caminho,
Em frente a mim há apenas o vazio,
Um abismos sombrio
Mergulhado na escuridão.

À já muito que não sinto o chão
Vi-o desfazer-se em pedaços,
Em pequenos grãos de pó dispersos
Por debaixo do meus pés descalços.

É típico de mim agir sem pensar
Por isso quando saltei

Não pensei em pensar...

Estendi os braços, enchi o peito de ar
E caminhei em frente,
Não ter asas nunca me impediu de voar
Assim, dei o passo que me faltava dar...

As sombras não me assustam
Porque me mostram que a luz existe
Posso não ver o fundo do abismo
Mas a esperança persiste...

Não deixo de acreditar
Que vou voltar a encontrar o meu chão,
Voltar a senti-lo com a palma da mão...


Por isso quando saltei,
Não pensei em pensar...
Limitei-me a dar o passo,
Que faltava dar...

Sem comentários: