sábado, novembro 29, 2008

Pai...

Como esperas que cresça
Se não me dás espaço para o fazer?
Achas que ainda caibo,
Na minha casinha de bonecas?
Na minha vida dos faz-de-contas?

Queres prever os meus passos
Com medo que me magoe,
Tentas aparar-me a queda,
Ao embalar-me nos teus braços.
Mas cair faz parte da vida,
Preciso de esfolar os joelhos
E perder o meu norte...
Preciso que deixes esticar as asas,
E voar...
Voar sem que me sigas de perto,
Para poder ganhar o meu jeito...

Eu sei,
Tens medo de me ver sangrar
Eu também...
Mas a desilusão faz parte de sonhar...
Eu sei,
Não me queres ver sofrer,
Serei sempre aquela menina,
Que tinha medo de crescer,
Mas a verdade é que cresci,
E preciso viver o que aprendi.

Sei que me amas,
E eu amo-te mais do que quero admitir,
Não imagino um segundo a minha vida
Sem te ter aqui,
E quero tanto partir,
Por saber que nunca me vou perder,
Por te ter a ti.
Quero tanto cair,
Por saber que estarás lá,
Para me erguer do chão,
E porque sei que o nosso amor e eterno
E terei sempre a tua mão...

Sem comentários: