domingo, novembro 30, 2008

Era a útima oportunidade...

Dei-te um tempo,
Agarrei os ponteiros do relógio,
Disse-te que estivesses de volta,
Aquela hora que paramos no tempo.


Vi-te correr e perdi-te de vista,
Sabia que ias demorar,
Acreditava que ias voltar,
Nunca pensei que fosses partir,
E não regressar.

Esperei sentada na beira da estrada,
As minhas lágrimas fundiram-se,
Com as gotas de chuva fria,
Que tocavam o meu rosto,
Mas eu continuava á espera.
Mesmo depois de o sol se ter posto.

Cansei-me de te esperar,
De esperar que tivesses percebido
Que agarrei o tempo,
Por me importar tanto contigo.
E tanto te querer perdoar
Mas até o mais calmo dos seres,
Se acabaria por cansar.

Tive-te o tempo todo á minha frente,
Cara a cara,
Só consegui ver essa tua máscara
E ali percebi,
Que seres sincera e humana
Era simplesmente
Demasiado para ti.

Não adianta procuras-me,
Correr atrás de mim,
Porque já larguei os ponteiros á muito
E corri o mais que pude,
Para me afastar de ti.

Sem comentários: