sábado, janeiro 05, 2008

Gotas de chuva

Pequenos diamantes que caem.
Soltos ao sabor do vento,
Pintam o céu de milhares de pontos brilhantes,
Que iluminam o mais vazio dos olhares.

Lavam-me a alma, clareiam-me os olhos,
Tornam leve o fardo de respirar,
Simples o peso de andar,
Esquecem-me do passado e do medo dos futuros.

As gotas de chuva que caem do céu
Tocando ao de leve o meu rosto,
Avivam memórias de uma vida num corpo só meu
Apagam marcas de tudo que com o fogo ardeu

As gotas de água que descem suavemente o meu rosto
Reavivam as histórias guardadas na pele da minha mão
Profetizam futuros guardados no coração
Libertam sentimentos que não é suposto...

Pequenas gostas de clara água,
Que o seu leve toque me fazem sentir viva,
Esquecidas no vidro da janela
Fora do meu quarto, dentro da minha vida.

Sem comentários: