domingo, janeiro 06, 2008

5 sentidos

Fecha os meus olhos, o teu rosto será a minha última visão.
Tapa-me os ouvidos, o doce sussurrar da tua voz, a melodia do teu sorriso serão a minha eterna canção.
Encerra os meus lábios, o sabor do teu beijo ficará comigo.
Amarra-me as mãos, elas continuarão a sentir o tua pele, continuarão sempre a procurar-te.
Não me deixes respirar, guardarei para sempre o teu perfume.
Arranca-me o coração do peito, sempre foi teu, leva-o contigo...
Deixa me aqui só, pois guardo comigo, no começo do novo dia, cada pedaço de ti gravado em cada um dos meus sentidos.
Guardo os traços do teu rosto, o som da tua voz, a melodia do teu sorriso, o sabor do teu beijo, o toque da tua pele, o aroma do teu perfume...
Deixa-me aqui só, sozinha contigo...


Texto do tempo "do arco da velha" como diz a minha mãezinha :P
Em tempos foi dedicado a alguém, agora é só uma memória bonita de um tempo que passou...

Sem comentários: