sexta-feira, janeiro 18, 2008

Espelho de mim

Vejo-me apenas no reflexo de mim.
O espelho mostra um rosto cansado,
Um olhar triste, esgotado,
Que procura no fundo um fim.
Desbota-se me a cor da pele
Que aos poucos deixa de sentir,
Perde-se me a melodia da voz
Que os poucos se deixa de ouvir.
Perco pequenos pedaços a cada dia,
Deixo-me espalhada sob a terra fria.
O bater do coração torna-se fraco,
Acordo, cerro os olhos, mal o sinto.
Afasto-me do espelho...
Saio de casa, sob a chuva molhada
Deixo a cair sobre o rosto cansado...
Por momentos parece que sinto o gosto.
Esqueço-me do reflexo e sou feliz,
Felicidade é efémera como o tempo
Perde-se no breve momento,
Em que ao olhar nos olhos alheios vejo
Reflectido o espelho de mim que tanto invejo



Acho que este texto explica a diferença que há entre o que eu vejo em mim e o que os outros vêem, não esta lá muito bem mas hoje é o que consigo...

Sem comentários: