segunda-feira, agosto 20, 2007

Mais uma segunda!!!


Para mim todos os dias dão preguiça, mas como hoje é segunda a imagem é perfeita!!!

Hoje foi mais um dia de voluntariado....
Basicamente como devia estar em casa a estudar para o exame em vez de ir optei por fazer uma coisa feia... Distorcer a realidade... Pronto não importa passando a frente...
Finalmente hoje acabamos os espanta espiritos, lá penduradinhos no tecto nem se notam as aberrações que eu cometi ao costurar... Um camarão que parece um caracol, uma borboleta sinistra e um anjinho so com cara de um lado... Enfim...
Faltam-nos só três dias para acabar o voluntariado e já estou com pena de ter de sair... Este ano com a Ana Isa. as coisas correm muito melhor e eu tenho trabalhado bem mais :)
Fixe, fixe é ouvir as senhoras a dizer que o que temos feito está muito giro e estamos a trabalhar bem... È muito ouvir isso visto daquelas senhoras em particular e ve-las bem humoradas... Bem passando a frente...
Fui á escola e qual não foi o meu espanto quando vi que o exame de anatomia não era dia vinte mas dia 13... Grande .....
Resumindo devia estar a estudar e não estou...
O novo ano já está a porta e eu inda nem sequer me dediquei a tirar a lama dos meus sapatos do traje ou organizar as folhas de apontamentos que andam espalhadas pelas gavetas do quarto...
Tirando a tipica preguiça, que este ano tem de ser ultrapassada, e os facto de ter vontade ir de férias para Plutão estou anciosa para que o novo ano começe para ocupar cabeças e me manter também ocupada!!! :P

Sem comentários: