quinta-feira, setembro 13, 2007

Update...


O meu lindo blog anda assim um bocado desleixado mas perdi a vontade de esvrever neste...
Divirto-me muito mais a escrever no outro porque parece que encontrei um prazer oculto para codificar palavras, para criar metáforas, hiperboles, sarcasmos... Enfim...
Hoje foi o meu último exame, nem vou pronunciar-me acerca do resultado porque não adianta de muito...

O voluntariado já acabou a umas semaninhas... A nossa despedida teve direito a lágrimas e tudo ...
E uma das senhoras menos afectuosas do centro de dia acabou a pedir-nos que voltassemos e a desejar-nos sorte para a nossa vida... O meu ego naquele momento ficou do tamanho do mundo, nunca pensei que aquela senhora fosse reagir assim...
Espero que a despedida não seja por muito tempo porque tenciono continuar lá ir durante o ano...
Este update está miserável mas a minha cabeça não tem conseguido ligar os dias ás situações e acabo por ter demasiada preguiça para me lembrar das coisas...
Falta cerca de um mês para rever o meus meninos da catequese... Estou cheia de saudades deles e quase que aposto que estão todos maiores que eu...Sempre que penso que o ano passado uma das criticas que fizeram foi de eu ter dio poucas vezes á catequese, fico a com uma lagrima ao canto o olho e começo a fungar...
Vai fazer cinco anos que os vi pela primeira vez... Não paravam quietos e a minha cabeça não parava de andar de uma lado para o outro, naquela meia hora devo ter dito a mim mesma uma data vezes : "Ana onde é que te enfiaste" mas agora sinto-me muito orgulhosa por não ter desistido...
Não sou grande exemplo a seguir mas adoro aqueles muidos... Por muito triste que chegue ao pé deles eles conseguem animar-me sempre!!!
Tadinhos até fingiram ficar contentes quando lhes disse que ia vestir o meu traje pela primeira vez... Falando em traje a minha preguiça ainda não me permitiu limpar os meus sapatos...
Infelizmente falo demais e fiz a promessa a minha querida irmã que se entrasse em enfermagem subia com ela o quebra costas trajada logo terei de me dignar a limpar os sapatos...
Pronto não tenho mais nada a dizer acho k terminei este miserável update!!!
Daniela se ainda les o meu blog desculpa por não te ter dado os parabens, não me esqueci só pensei que fosse um mês antes quando te mandei a mensagem... Desculpa!!!
Esqueci-me de dizer que me viciei recentemente em post its e em Family guy (dai a imagem do desenho animado mais camelo e mais sarcástico do mundo e o mais fofo tambem)!
Como diz o outro fiquem nice:p

Sem comentários: