sábado, julho 21, 2007

Quase de férias!!!!


Hoje á noite finalmente vou de férias... É só uma semaninha mas ao menos vou estar longe das chatisses ... Tirando investigação que me vai seguir :(

Decidi actualizar o meu lindo blog para não parecer que anda ás moscas!!!

Assim aproveito para fazer uma dedicatória a minha "Generala" (prima) para agradecer por vir tomar conta das minhas bebés...

Prima já te devo tantos favores que lhes perdi a conta...

Estiveste ao meu lado quando me sentia triste, ouviste as minhas magoas e as minhas lamúrias por causa do meu ex e agora por causa da minha mais recente "paixoneta"...

Foram muitas as vezes em que te cravei que fosses comigo ao vet por causa das cadelas e tu sempre foste comigo, mais vezes ainda aquelas em que te cravei músicas e tu sacas-te, já que estou a ascender, posso dizer que foram ainda mais as vezes em que me aturaste durante horas a chorar e a lamentar por ser tão tonta...

Basicamente estou aqui a dar voltas e voltas para dizer obrigada por tudo o que tens feito por mim e porque sei que no meio da nossa familia (completamente descompensada) és das poucas pessoas que me apoia verdadeiramente e que ao menos compreende muita da minha revolta...

Obrigada por tudo; sei que prometo muita coisa e que muitas vezes acabo por não cumprir ou me esquecer; não importa :) ... Prometo-te que sempre que precisares de mim eu vou estar ao teu lado, seja no bom seja no mau, podes contar sempre comigo...

Sem comentários: