segunda-feira, julho 16, 2007

Mais um pensamento do dia...




Xexel... sua piranha mocreia !!!!!!!!!! Mt lindo...

Opá quem não gosta ximbica...

Decidi alargar um bocadinho mais o pensamento de hoje (mesmo sabendo que tenho que estudar, seguindo) ...

Férias??? Nem ve-las... Muito pouco tempo livre...
Voluntariado??? Só em Agosto
Paciência?????? A ultrapassar o seu limiar...
Vontade de estudar??? A modos que extinta...
Sono????? Muito mesmo muito!!!
Cansaço??? Bastante
Bebedeiras ??? Não tarda muito não me lembro do que é!!!

Para terminar o pensamento do dia tenho de dizer que me sinto desiludida em relação a coisas que nunca pensei que fossem acontecer, mas ao menos sei em que chão piso!!!

Há um ditado chinês que diz "Jamais desesperes, mesmo perante as mais sombrias aflições de tua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda"...
Meia duzia de palavras, uma frase, dizem exactamente o que eu sinto e não consigo exprimir...
Bem tenho de estudar... Só para acabar mais uma pequena frase que diz tudo... já a usei várias vezes mas nem por isso deixa de ter significado :

Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera.
(Che Guevara)






Sem comentários: