terça-feira, julho 24, 2007

Mini regresso


Eu sei que a esta hora devia estar num hotel em Buarcos a adormecer com o som das ondas na praia e a luz do luar a entrar pela janela...

Pois mas em vez disso estou em casa porque amanha tenho exame de investigação... È tarde já devia estar na cama mas em vez disso deu-me na telha de escrever novamente no meu blog...

Já tenho dois exames de recurso em Setembro e não me parece que o meu pai aceite bem que vá fazer voluntariado em vez de estudar...

Só estive dois dias fora e já não podia aguentar mais longe da minha casinha... Da minha avó (que mal me viu chamou-me maltrapilha, mas ficou toda contente por voltar a ver a netinha prodiga :)) e das minhas cadelas, essas ainda fizeram uma festa maior que resultou em vários arranhões e numa disputa desmedita por quem é que ficava ao meu colo sentada no sofá ... Obvio dizer que a Small ganhou porque esta muito bem ensinada... A Pecas decidiu atender as suas chamadas biologicas em cima do cesto de basquet que estava no chão e em fazer uma visitinha aos caixotes do lixo, a Nala enfiou-se debaixo da mesa da sala e obrigou-me a andar a rastejar pela casa para a apanhar... Enfim... Lar doce lar...
Depois de amanhã começam mesmo as minhas férias... Sol e praia, hotel, longas caminhas com o meu lindo dedinho que agora está não roxo mas purpura...
Este ano as férias vão saber-me a pouco visto que este ano tive direito a meia dizia de dias o ano passado foi um ano inteiro...
Bem vou estudar mais um bocadinho... Com a cabeça na minha almofada e os olhinhos fechados :)


Sem comentários: