quarta-feira, janeiro 17, 2007

Há sempre tempo...



Bem devia estar a estudar para a frequência de amanhã e para variar um bocadinho de nada estou sentada a secretária a actualizar o blog...
Depois de matar as saudades do meu "amor" (lá tou melosa mas pronto) e de muita comédia com a minha mana, abateu-se sobre mim uma realidade: ainda não estudei nada e tenho frequência amanhã...
Vou deixar essa ideia e continuar a actualizar o blog, com muitos pesos na consciência mas vou actualiza-lo...Tou em pulgas para ter o meu traje e só pra semana é que posso ir busca-lo já que hoje é preciso estudar, só quero que chegue a queima...
São dois anos á espera do momento de poder usar o traje e faltam sensivelmente 104 dias para o poder fazer...
Apesar de na escola estar o desastre por faltar a tantas aulas e de em casa ouvir discussões sem fim por causa da minha preguiça estou contente; tou feliz ao lado do meu "amor" (bem ando mesmo mal), e as coisas em casa andam a equilibrar-se porque a pesar das muitas discussões volta sempre tudo ao sitio e ficamos todos bem.
Para alem disso as aulas tp de socio vão acabar o que significa que vou voltar a catequese, e matar saudades dos meus meninos...
Hoje graças a uma viagem de autocarro e muitas pisadelas percebi que estava enganada em relação a certas coisas de um post anterior...
Crescer foi bom, e tenho saudades do passado mas o presente é muito melhor... Se pudesse voltar atrâs no tempo e conhecer-me a mim mesma com 13 anos tinha muitos conselhos pra lhe dar um dos quais era cresce depressa, se bem que se me conhece-se com 13 anos facilmente apertava o pescoço a mim mesma...
Este post não deve fazer muito sentido ao ser lido mas tem um significado especial ao ser escrito por isso é naquela... Vou actualizar o outro blog e depois vou estudar...
Mais 104 dias... Que passem depressa...

Sem comentários: