domingo, janeiro 14, 2007

Memórias

Mais uma sexta feira bem passada que acabou de uma forma estranha.
Em vez de ir as aulas de manhã aproveitei para matar saudades do meu "amor" (bem grande evolução, muito lamechas) e ir almoçar com a minha avo para relembrar os velhos tempos.
Foi ai que começou a sensação de estar a reviver coisas passadas.
Depois das aulas o pessoal reuniu-se em casa do Mi, antes de chegar o jantar tivemos a ver um filme com todas as nossas fotos desde 2003, e mais uma vez foi como se tivesse a reviver aqueles momentos e comecei a lembrar-me de tudo o que se passava comigo naquela altura... Não mudei muito por fora, mantenho a gadelha, continuo pequenina e não largo os meus tenis por nada, mas parece que tudo o resto mudou... As pessoas que antes eram apenas colegas passaram a ser os meus melhores amigos e hoje são algumas das pessoas que mais adoro; a minha melhor amiga continua a ser uma das minhas melhores amigas mas já não e uma presença tão constante na minha vida; a raiva que sentia de certas pessoas da minha familia hoje parece adormecida...
Depois de começar-mos a comer deixei de ter a sensação que estava a reviver coisas passadas; e fiquei muito feliz por perceber que muita coisa mudou.
O jantar foi acompanhado de muitas gargalhadas como sempre principalmente devido aos bicos...
Depois começamos a jogar Party, e a comedia instalou-se... O tempo passou muito depressa e tivemos de ir apanhar o autocarro.
Nunca mais apanho o autocarro da meia noite, ia lá um bebado ligeiramente assustador... Quando estavamos a passar por Santa Clara entrou no autocarro, uma das minhas antigas paixões.
Já não o via a muito tempo, e mais uma vez reve-lo trouxe-me varias recordações...
Já se passaram dois dias, e continuam a vir-mea cabeça situações antigas de que já não me lembrava e é engraçado ver como tudo mudou mas ao mesmo tempo continuo a mesma pessoa...

Sem comentários: