quinta-feira, janeiro 25, 2007

Scatman Jonh

Mais ou menos a dois dias, enquanto estava a ver videos no you tube cliquei numa imagem e de repente começou a tocar uma musica deste senhor, Scatman Jonh, eu pura e simplesmente adoravaa musica dele a uns anos atras...
Mal comecei a ouvir a musica vieram-me a memoria as caixinhas de smarties que eu religiosamente guardava quando era pequena, o livrinho do doutor dentes que ensinava a lavar os dentes e previnir caries...
Deu-me uma vontade de voltar a esse tempo...
Hoje em dia abomino smarties, não podia ve-los a frente mas depois de ouvir a musica devo confessar que estou desejosa de comer uma caixinha de smarties...
Passando a frente agora que reencontrei este "amigo" do passado que me trás memorias excelentes e alegres descubro que ele já morreu...Fiquei mesmo triste., eu que ja andava a procura das novas musicas dele para associar a mais memorias boas, descubro por um comentario no you tube que ele ja faleceu a anos...
Decidi dedicar-lhe um post porque graças a uma simples musica consegui ter memorias mesmo boas acerca da minha infancia...
Do tempo em que ainda era boazinha e amigável, uma menina que so gostava de barbies e tinha medo de cães e que comia smarties como se de ar se tratasse...
Oh que saudades...

Sem comentários: