terça-feira, novembro 07, 2006

A noite de terça feira!!!! "Ganda" halloween!!!


Bem tal como prometido vou dedicar este post a grande noite de terça passada!!!
Era noite de halloween, eramos sete pessoas, numa casa desabitada e cheia de degraus, de repente no meio da noite, ouvem-se vassouradas vindas de uns dos muitos quartos da casa e a lampada do nosso quarto começa a piscar... Assustador...
Lol... Não teve piada...
Voltando ao assunto inicial, quando cheguei à Hallohouse ("Aka" casa do bruno) já o pessoal tava todo de pijaminha e na galhofa; felizmente ainda não tinham começado a beber; o que também não demorou muito...
Foi preciso eu chegar e vestir o meu pijaminha para começar-mos a beber... Os primeiros shots foram muito fraquinhos, o senhor Kataryno a tentar engarnar-nos...
Como tinha comido pouco comecei a beber e a ficar enjoada, tive de parar de beber senão vomitava logo só cheguei ao estado de alegria e leveza...
Ou seja, cheguei aquele estado em que se sabe tudo o que se faz mas não se consegue controlar e em que só se consegue rir sem motivo nenhum... Mesmo não tendo ficado bebada fiz asneira e andei a "limpar o pó" ao que não devia... Peço desculpa ao dono do "movel" e prometo nunca mais lhe limpar o pó!!!
Assim que passou o estado de alegria voltei ao estado normal e consegui apreciar melhor o estado dos outros...
Tinhamos feito um acordo com o Kataryno; se ele conseguisse embebedar o Mi davamos-lhe uma prenda... Ele não conseguiu mas tentou de uma forma tão deseperada que vai ter prenda á mesma...
O Mi bebeu shot atras de shot e ainda assim não ficou alegre sequer; ja o pobre do Kataryno ficou podre e mostrou o que não devia... Por duas vezes...
A partir do strip do Kataryno so me lembro de estar a falar com a rosario sobre "quem nós sabemos" (como diz o mi) e de toda a gente começar a mandar vir; e de dormir ate de manha e sonhar com ele...
Bem a nossa noite acabou com a dulce a acordar super mal diposta; e o resto do pessoal todo ensonado a arrumar a tralha...
Vamos repetir a noite sexta mas deixo aqui a certeza que desta vez não vou "limpar o pó" a nada nem que esteja podre de bebada; como alias é quase certo, uma vez que me tornei uma pessoa incapaz de resistir á bebida... Não quero que se pense que bebo todos os dias o que mentira, mas a verdade é que muitas bebidas brancas juntas tornam-se como mel para mim...
Tenho mais novidades mas apetece-me guarda-las para mim, demasiado boas para serem descritas...
Fico á espera de sexta... Espero anciosamente por essa noite... Ando a matar-me aos poucos... Até já me acho mais amarela, o meu figado anda cirrotico (mais um erro ortográfico) mas não consigo resistir...

Sem comentários: