segunda-feira, novembro 13, 2006

Mais uma sexta...

Para não faltar muito a tradição sexta tive outro dia em grande!!!
De manhã apesar de ter acordado cedo demais, fui ter com a Dani (e com uma outra pessoa que nem sequer vou referir mais neste post....) tivemos a conversar e depois andamos as voltas na baixa, teria sido uma manhã gloriosa se não nos tivessemos cruzado com a Miss trancinha (Catarina)...
A tarde por influências de uma certa pessoa (diga-se de passagem que a vontade de ir tb não era muita) acabei por não ir as aulas e ficar em casa colada ao pc...
A noite fui com o pessoal dormir à HalloHouse... Para variar bebi demais...
Conclusão diverti-me muito mas mesmo muito mas passado um bocado adormeci profundamente e só acordei eram umas oito da manhã...
Acordei com uma dor de cabeça daquelas que só passou quando comecei a enfardar batatas fritas...
Das oito da manhã até mais ao menos á duas da tarde continuamos deitados e no meu caso a curtir a ressaca...
Eram duas e pouco quando saimos da Hallohouse e fomos almoçar... Como é obvio acabei por não ir dar catequese... Felizmente perdoaram a minha ausência e contam comigo no proximo sabado...
Só sei que adorei a noite de sexta para sabado; não podia ter sido melhor... Alias podia se todo o pessoal tivesse podido ir, mas é na boa...
Infelizmente estas noites não se vão repetir muitas mais vezes porque tenho de começar a estudar; preciso mesmo de começar a concentrar-me e a ter atenção o que faço... Para alem disso tenho de começar a ter responsabilidade em relação a minha vida e honrar os compromissos que assumo, ou seja, tenho começar a conciliar tudo aquilo em que me meti... Por isso o meu tempo dedicado á diversão vai ter de ser reduzido; se bem que não muito senão não aguento...
Resumindo: Eu devia tar a pensar em estudar ,mas tou anciosa para que o pessoal se junte outravez...

Sem comentários: