terça-feira, novembro 07, 2006

De volta!!!

Já lá vai mais de uma semana em que não actualizo o meu blog...
Decidi dedicar um bocadinho do meu tempo precioso a actualiza-lo...
A semana passada foi a semana da latada e foi uma daquelas semanas que tava a ver que nunca mais vinha...
Devo dizer que sou uma estudante muito pouco cumpridora porque devia ter ido a pelo menos uma noite da latada e nem sequer lá meti os pes...
Terça feira foi o dia do cortejo, o seca de dia, aulas logo as nove da manhã e se não estou em erro foi anatomia (aquela aula em que eu experimento umas vinte posições na cadeira e ainda assim continuo cheia de vontade de dormir).
A tarde depois de ter levado um banho de gel na cabeça e de estar vestida de uma forma ridicula e com um penico na cabeça, lá fui a tilimtar tipo sininhos das vacas da baixa até ao largo do D.Dinis...
Fartei-me de roer nabos e meu querido padrinho fez questão de fazer morder o dele sempre que começava a queixar-me...
Só fui baptizada eram sete e pouco e depois de uma tarde passada a tentar convencer o meu padrinho que não ia jantar com ele, finalmente passou-me o amuo e fiquei realmente contente...
Escusado será dizer que cheguei a casa rota; tive menos de uma hora pra tirar a nhanha toda de cima e preparar para o jantar com o meu padrinho...
Fomos jantar ao arnado; o jantar até correu bem não apesar do meu querido padrinho me ter assustado ligeiramente...
Depois de jantar inda fomos comer um gelado ao Nobreza e finalmente o meu padrinho foi levar-me a casa do bruno...
Vou dedicar um post so a noite de terça...

Sem comentários: