domingo, outubro 29, 2006

Update

Depois de ver que toda a gente tinha actualizado os blogs decidi tambem actualizar o meu... Aconteceram algumas coisas desde o ultimo post...
Bem depois de um dia inteiro de ressaca e de um Domingo passado de neura veio uma nova semana...
Segunda e terça foram dias calmos sem praxe sem nada, e quarta foi o dia da serenata...
Fui jantar com o meu padrinho a casa de umas doutoras muito fixes e depois fui com ele a serenata...
Tirando o facto de os meus pés se terem elevaso do chão umas três vezes e de ter sido pisada umas vinte adorei... Tive dois anos á espera daquela noite e acabou por ser excelente...
Era para ir ter com o pessoal mas no meio de tanta gente não consegui encontra-los, conclusão acabei por vir pra casa com o meu padrinho enquanto que eles ainda deram um saltinho ao convivio de quimica... O pior da noite é que perdi o Kataryno meio bebado; algo me diz que terça vou poder ve-lo ainda pior...
Na sexta, como se está a tornar hábito, tive um dia muito estranho...
De á duas semanas para cá que as minhas sextas são marcadas por algo especial; as duas anteriores foram marcadas por bebedeiras e esta foi marcada por ter sido um dia pessimo...
De manhã encontrei-me com o Marco; correu tudo bem até eu decidir começar a rasgar papeis feita parva; depois de muitas voltas na baixa decidi ir para casa e a caminho vi algo me deixou com o estomago ás voltas...
Vendo bem a manhã até foi fixe...
À tarde fomos ver a casinha onde supostamente iamos passar a noite de halloween mas não encontrei as chaves da casa de banho e ainda tive de lerpar com a minha tia doida da cabeça a dizer que não queria barulho...
Depois de vermos aquilo fomos ver a Rosario que tava doentinha... Tivemos lá um bocado a conversar e a fazer palhaçadas como sempre; entretanto o meu padrinho mandou-m uma mensagem a perguntar se eu queria ir jantar com ele, e eu disse que sim... Se soubesse o que sei hoje tinha dito que não mas pronto...
Mudando de assunto... Terça-feira á noite, vamos para casa do Bruno... Mais uma noite passada a delirar devido ao alcool...
Mas antes desse dia, ainda vou passar por um mau bocado... A minha "vodrasta" vai ser operada ao rim e finalmente vamos ficar a saber o que ela tem... Espero que tudo corra bem, porque apesar da maneira como ela entrou nas nossas vidas; ela tem estado presente desde que eu me lembro e preocupa-se mais comigo e com a minha irma do que o meu avo...
Tinha mais umas coisas para contar acerca "da minha querida avestruz" mas ainda tenho esperança que a minha ultima impressão dele seja devida ao meu estado de espirito da noite de sexta feira...

Sem comentários: