sábado, outubro 14, 2006

Que noite...

A noite de ontem foi linda e memorável... Quem disse que as sextas feiras 13 eram azaradas enganou-se muito...
O dia começou mal é verdade, acordei tarde e faltei a praxe, recebi um mail que me deixou de rastos e inda por cima tive de ver um filme a preto e branco a TP de psicologia...
A noite o pessoal juntou-se e fomos jantar ás cantinas... Eu e a Fa inocentes não imaginavamos o que se ia passar... Fomos praxadas á força toda...E as doutoras Ana Isa e Maria do Rosario obrigaram-nos a comer o jantar com um palito e uma faca; a contar duas vezes a porcaria das monumentais que só por acaso têm 127 degraus... Ora nos descemos e subimos aquilo duas vezes l0go precorremos 508 degraus...
Depois de contar-mos os degraus e de fazermos ambas de "bananas" do godzila fomos tomar café ao cartola...
Antes que me esqueça pessoal adorei a prenda e quando cheguei a casa vesti a camisola e as cuecas e andei a passear pela casa, escusado será dizer que ainda tava sob o efeito do alcool ... Amei o presente...
Voltando ao café... A Fa teve de fazer uma declaração de amor ao Katarino e eu ao Bruno... Devo dizer que apesar das minhas longas pausas e do senhor Bruno ligar mais ao telemovel do que a minha comovida declaração, a minha declaração foi melhor, isto graças á ajuda do pessoal que ia dizendo o que fazer...
Depois do nosso café fomos rumo ao procura-me, beber shots...
Bebi um a menos que o resto do pessoal e bebi dos mais fracos mas mesmo assim fiquei demasiado alegre... As ultimas coisas que me lembro bem e de ficar tonta e de vir á rua com a Rosário...
A partir daí lembro-me de tudo o que fiz mas não sei bem sequenciar as coisas vão aparecendo...
Sei que tive de me ir agarrando a alguem para não cair e que andei a fazer elogios ao que não devia... Também sei que vi a Elisabete M. no autocarro e comecei a dizer que a conhecia mas que não gostava dela (nem bebâda a suporto é incrivel)...Tou a ver se me lembro de mais alguma coisa que tenha feito... Sei lá... Não me lembro de fazer mais nada...
Aprendi uma lição muito importante ontem... Tenho uma baixa tolerância ao alcool...Não é preciso muito para começar a ficar tonta e começar a disparatar... E beber não apaga as magoas...
Tou desejosa que chegue sexta... O pessoal vai juntar outravez em casa da Du para comemorar o anos do Kataryno vai ser mais uma noite memorável...
Ontem ainda sob efeito do alcool, no msn disse ao pessoal que os amava... Mas para provar que não foi só o alcool a falar vou dize-lo mais uma vez e desta vez sobria: PESSOAL AMO-VOS BUE...
Só quero que esta semana passe depressa para chegar a sexta...
Terça é o meu baptismo... Tou para ver como vai ser e o padrinho que me calhou...
Agora a parte séria do post: Pessoal qualquer coisa que eu tenha dito ou feito sob o efeito do alcool e que possa ter sido desagradavel ou ofencivo, foi sem querer... E peço desculpa se magoei alguem é que não me lembro de tudo o que disse...

Sem comentários: