quinta-feira, outubro 12, 2006

Dedicado a ti...

Há muita coisa para contar desde a ultima vez que actulizei o blog, mas hoje só vou postar isto porque tenho necessidade de deitar cá para fora tudo o que sinto...
Este post é dedicado especialmente a uma pessoa e espero que ao ler isto compreenda o porque de preferir escrever ao invez de lhe dizer o que sinto...
Sei que fiz muitas coisas erradas no passado e que magoei muito uma pessoa; não foi com intenção de o fazer, mas magoei muito alguém que não merecia.
Não sei explicar racionalmente o que levou a fazer o que fiz, e sinceramente desisto de tentar encontrar uma explicação lógica para o que tudo aquilo...
Da primeira vez que estivemos juntos pensei que gostava mesmo dele a sério, mas percebi que apesar de gostar muito dele não era o suficiente para estarmos juntos... Ouve uma segunda vez voltei a fazer a mesma coisa, pode parecer que estava a gozar com ele mas não...
A um tempo atrás encontramo-nos como amigos para conversar e assim, eu sei que o que eu vou dizer parece uma brincadeira, mas á medida que fomos conversando percebi que gostava mesmo dele, que não havia ninguem que me compreendesse como ele e que conseguisse gostar de mim da maneira que eu sou assim como ele conseguia...
A partir desse dia tenho pensado nele sempre, tenho tentado marcar encontros para nos resolvermos as coisas e sempre que tento marcar algo ele diz que combinamos e depois nunca mais fala no assunto...
A verdade é que odeio esta situação e estou farta de me sentir assim, eu gosto mesmo dele e a sério mas não consigo suportar mais isto...
Num dia digo-lhe que gosto mesmo dele que o amo (o que me arrependo de ter dito isto) e ele pede-me desculpa por me fazer sentir assim, depois diz que so não aocntece nada porque não estamos juntos e que se eu quizer desistir o problema é meu...
O que eu sinto neste momento é que ele não a mesma pessoa ou pelo menos já não é como antes...
Sei que ele tem coisas bem mais sérias para pensar neste momento e que não está com grande cabeça para isto, mas eu já estou cansada de lhe tentar mostrar de todas as formas que quero estar com ele...
O proposito deste post é dizer a essa pessoa (se é que vai ler isto) o seguinte: gosto muito de ti, mesmo a sério mas já fiz de tudo para te tentar mostrar isso, já fiz mais do que alguma vez pensei fazer... E mesmo assim não te vi contente ou feliz por isso pelo contrário não ligaste nada...
Por já estar a sentir-me o suficientemente humilhada e magoada comigo mesma decidi desistir disto... Eu gosto mesmo de ti, mas cada vez mais tenho a sensação que tu não queres saber disso; por isso e porque detesto a ideia de andar a fazer caça cerrada, desisti de tentar seja o que for daqui para a frente; não quero continuar com esperanças vãs...
Era tudo o que eu queria dizer...
Prometo, e desta vez é mesmo para cumprir, que os proximos posts vão ser mais alegres...
O post e capaz de não fazer muito sentido mas tenham em conta que tou um bocado deprimida e que é quase meia noite...

Sem comentários: