quinta-feira, outubro 05, 2006

Happy Bhirthday to me...


Já tenho 19 aninhos...
Já sabia que este ano as coisas iam ser diferentes mas não sabia que ia ser tanto...
Não tive prendas nem bolo de aniversário, aliás tive uma prenda da minha avozinha que me deu dinheiro para eu poder gastar comigo, pela primeira vez fiquei com o dinheiro que ela me deu e vou poder comprar umas camisolas e assim...
Tive poucos telefonemas daqueles a desejar feliz aniversário, e quase ninguem se lembrou que eu fazia anos...
Pensei que o meu dia de anos fosse ficar arruinado mas enganei-me... Acabei por fazer as pazes com o meu pai e voltou tudo ao normal e depois de jantar fui sair com o pessoal...
Encontramo-nos na portagem e nossa primeira paragem foi o procura-me shots...
Não faço a minima ideia de que shots bebi mas eram mesmo bons... Eu não queria beber, mas tinha seis alminhas a fazer-me beber... Lol...
Depois fomos para a Via latina... Simplesmente perfeito... Tivemos a a dançar e a beber safari cola a torto e a direito...
Eram quatro e meia ou mais, quando cheguei a casa... Caí na cama e dormi que nem uma pedra até hoje de manhã...
Bebi e não fiquei bebada mas como é obvio fartei-me de vomitar hoje de tarde... Verdade seja dita, tava super mal disposta e depois de vomitar fikei na boa...
Apesar de pensar que este ia ser um mau aniversário acabou por ser uma dos melhores... Fiz as pazes com o meu pai e festejei os meus anos com os meus melhores amigos...
Também tenho que dizer que vi algumas pessoas que detesto mas pronto nada é perfeito...
Diverti-me bué, adorei estar com o pessoal e eles fizeram deste aniversário um dos melhores que tive...
Obrigada!!!




Sem comentários: