sexta-feira, outubro 20, 2006

Não sei que titulo por...


Já não escrevo no blog a bue... Por isso este post vai ser para despejar o que se tem passado comigo...
Mais um vez chatei-me com aquela pessoa... Ontem mandei-lhe uma mensagem a dizer para me mandar um mail a combinar as coisas para hoje... Quando cheguei a casa ás oito não tinha mail nenhum... Fui para o jantar com o meu padrinho e tive o tempo todo de neura; toda a gente ficou a pensar que eu era pouco comunicativa e assim e pior pensaram que eu não gosto do meu padrinho; o que é mentira porque ele é excelente...
Não fui ao convivio para vir para casa ver o mail e realmente tinha um... disse para eu dizer cm seriam as coisas hoje e que vinha ver o mail cedo... Eu respondi-lhe para ele vir cedo ao msn...
De manhã antes das nove liguei o pc e tinha o seguinte mail: "oi... olha eu nao sei mas isto assim nao da...Parece k ha alguma coisa k nao nos ker ver juntos...ou nos???? tipo eu vim aki cedo, esperei bue e nao aparecest... como tivest jantar podes nao kerer sair como noutro dia. eu tb tenho muitas cenas para fazer...aulas de codigo, 1001 trabalhos, etc. fui tratar disso, visto k nao sei se vais aparecer... depois temos de falar a serio!!! xau " o mail tinha as horas... 7 e 17 da manhã... Realmente conhece-me bem, alguma vez me consigo levantar a essa hora....
Bem depois de ler o mail fiquei mais que magoada... Ok teve a espera... Deve ter-se levantado a seis... O pior e que mais uma vez ta a por em causa o que sinto... Durante quanto tempo é que vou ter de pagar pelo que fiz e quantas vezes vou ter de repetir que não foi de proposito???
Será que temos de pagar eternamente pelos nossos erros?
Graças a isto não diverti nada ontem e acabei por não aproveitar a companhia de pessoas que acho realmente simpáticas...
Sei que já disse isto muita vez ,mas desta e definitiva: esta porcaria não se volta a repetir...
Acho que vou fazer um novo post acerca de tudo o resto que se passou comigo; o baptismo e o meu padrinho merecem um post melhor que este...

Sem comentários: