sexta-feira, outubro 20, 2006

Baptismo na Bissaya


Na terça foi o dia do baptismo da Bissaya... Foi lindo...
Comecei o dia por conhecer o meu padrinho, muito fixe, tive uma sorte (peço desculpa da expressão) do caraças; porque o meu padrinho é bem fixe...
À tarde depois de uma tortuosa aula de anatomia e de muitas posições na porcaria da cadeira do auditorio, chegou a hora do baptismo...
O meu padrinho decidiu enfeitar-me a cabeça com esparguete; ovos; farinha; chocolate; iogurte etc... Enquanto estava a levar com aquilo tudo em cima não me diverti muito; mas depois de um pequeno passeio por entre os outros caloiros fiquei mais contentes... Alguns estavam bem piores que eu... Eu sei que é triste ficar feliz com a miséria dos outros mas não consegui evitar...
Acabou por ser uma tarde muito fixe... À noite fui jantar a casa do meu padrinh oe tambem foi excelente... Todos os doutores que lá estavam eram fixes e não acabei a desentupir pias e a fazer camas de casais como no outro jantar ;)...
Ontem voltei a ir jantar com o meu padrinho mas não correu muito bem por razões já explicitadas... Não sei bem o que ele ficou a pensar... Ele é muito fixe; acho-o uma pessoa 5* mas com o humor que estava ontem nem a Lili Caneças a cavalo no Jóse Castelo Branco me animavam...
Tenh ode aprender a abstrair me destas coisas...
Alias logo á noite vou abstrair-me de tudo porque tenciono ficar completamente bebeda...
Vai ser a minha segunda bebedeira e estou para ver o que faço desta vez; se não estivesse com os meus melhores amigos até me preocupava...
Passei esta semana a viver em função de hoje... Pensei que ia passar uma manhã fixe mas afinal não... Mas á noite compenso esta porcaria de manhã...
Já me estava a esquecer, na quarta faltei a socio e fui matar saudades dos meus meninos da catequese...
Tive o tempo todo com vontade de chorar, eles estavam lá todos tal e qual como os deixei a uns meses... A minha madrinha escreveu um poema acerca do maor que Deus tinha por nós e quando li aquilo só tive contade de fugir... Depois das chatisses que passei neste aniversário graças á minha querida famelga que nem os parabens me deu e das chatisses com aquele que já se sabe (lol) ler que Deus me ama como eu sou, fez-me sentir meio triste ao relembrar as merdas que tenho passado e que tenho feito os outros passar...
Voltando aos meninos, as saudades são muitas... Já não consigo viver sem aquela horinha por semana... Espero que mudem a catequese para a sexta á tarde ou então vão ver muito poucas vezes a minha cara em socio...
Agora falta-me matar saudades do centro de dia e do atl... Parece que na segunda de manhã não tenho aulas; logo vou a Ceira matar saudades de toda a gente...
Bem vou acabar com o resto de raiva que tenho... A mais de horas que o meu computador só toca duas musicas "Cuz I can" e "I'm not dead" pink... Desde as dez que tenho a musica aos berros, mas o meu estado de espirito está substancialmente melhor... Os meus não posso dizer dos meus ouvidos...e dos dos meus vizinhos...
Agora chega aparte dos agradecimentos: Ro Fa obrigada por ontem me aturarem por causa da minha neura... Bruno, Ro , Ana e Fa vou seguir o vosso conselho... Mãe Pai obrigada por me terem posto no mundo; especialmente por terem juntado duas familias tão especiais... Tou a brincar... Mais...
Vodca, absinto, Safari, Bacardi e outras bebidas brancas muito obrigada pelos momentos de felicidade que vou viver esta noite e pleos momentos vividos na sexta passada; obriga tambem pelo lapso de memoria e as figuras tristes que fiz...
Passados os agradecimentos e a neura vou comer qualquer coisa... Já tou tonta... Só devo postar alguma coisa lá na próxima semana... Hoje não venho mais a net, amanha vou estar tão ressacada que não vou conseguir ver as letras no teclado e domingo tenho de estudar...

Sem comentários: