sábado, outubro 21, 2006

A tão esperada noite de sexta...

Nem sei por onde começar a descrever a noite de ontem... Até porque ás seis horas da tarde, ainda estou a sentir os efeitos do que fiz ontem... Sabem a chamada ressaca veio fazer-me uma visitinha e trouxe consigo dois amigos : a culpa e o arrependimento...
Eram oito e pouco da noite juntamo-nos todos em casa da Dulce, começamos a noite por beber eristoff com sumo de laranja e coca-cola...
Fizemos uma pequena pausa para forrar o estomago... Encomendamos pizzas e tivemos um jantar agradavel como muita gargalhada pelo meio... A Ana Isa. finalmente revelou algumas das coisas que eu tinha dito e que não me lembrava de sexta feira passada... Eu sabia que tinha andado a fazer elogios ao que não devia...Pelos vistos disse-lhe que o Miguel tinha um cu "muita bom" e que aquelas calças não eram nada boas para mostrar as formas dele (do cu)...
Depois de muita gargalhada e da barriga muito cheia pela pizza fomos cantar os parabens ao nosso querubim... O nosso Kataryno fez 19 aninhos... (vou dedicar-lhe o proximo post).
Já não me lembrava que antes de jantar umas certas doidas andaram a experimentar Body shots (aquilo é que foi lamber o pescoço uma da outra); voltamos a atestar depois decomer o bolo de anos e foi o shot em honra do Gonçalo que deu o pontapé de saída do meu mais recente pifo...
Tambem com um shot de absinto e vodca misturados o que é que estava á espera!!!
Eu lembro de tudo o fiz, mas não sei sequenciar bem as coisas; por isso mesmo as proximas cenas relatadas podem não estar de acordo com a verdadeira sequência temporal em que aconteceram...Ainda vi um bocadinho de wrestling (Raw para quem não sabe) e a dona Tania e a dona Beka decidiram estragar o meu prazer ao dizer que tudo aquilo era ensaiado...
Descemos até ao quarto da Dulce e ai sim comecei a fazer disparate atras de disparate... Fartei-me de beber safari e pisang... Andei de uma lado para o outro; escada acima escada abaixo...
Enquanto estavamos no sofa ao cimo das escadas voltei a falar no marco queria mandar-lhe uma mensagem a dizer que estava muito bebada mas que gostava muito dele... Tiraram-me o telemovel a tempo... Menos uma coisa para arrepender hoje...Depois queria apagar o numero dele e não me deixaram (não adiantou porque já o apaguei)...
Depois de muito bebeda tambem aderi a moda dos body shots e fiz com a rosario e outro com a Fa...
No ultimo bodyshot deixei cair o meu shot todo no chão e a Du preparou-me outro extra forte... Deixou-me a garganta a ferver mas soube-me a pouco...
Graças ao alcool as minhas inibições normais desapareceram por isso fiz algumas coisas que me arrependo... Não me dei conta do que estava a fazer e só hoje sobria é que me apercebi que me excedi um bocado... Ainda assim consegui controlar e não fazer muito pior...
Peço desculpa pelo que fiz e juro que se soubesse que ia fazer aquelas figurinahs não tinha bebido tanto...
Já não me lembrava que tive de direito a uma massagem do Kataryno... Tive muito tempo á espera mas valeu a pena... As minhas costas ainda estão relaxadas da massagem; se ele fosse rapariga dizia que tem mãozinhas de fada... Mas como não é so posso dizer que tem umas boas mãos...
Eram qutro e pouco da manhã quando peguei no sono e ás oito e sete e picos já estavamos todos acordados e na maluqueira outra vez... Voltamos a pegar no sono, até que acordei mal disposta e decidi vir para casa com a Fa, a Ro e a Adriana...
Cheguei a casa eram dez menos vinte, fiz de tudo para me manter acordada mas tive de me enfiar na cama para ver se conseguia mandar a embora a ressaca...
Tive a dormir até as quatro e vinte... E acordei graças á voz estridente da minha mãe nos meus ouvidos... Normalmente não me faz nada mas hoje deu-me umas brutais dores de cabeça...
Resumindo: amei a noite de ontem... Estou cheia de vontade de estar com o pessoal outra vez mas desta vez sem bebidas brancas a mistura... Vou terminar este post que já está grandito...

Sem comentários: