domingo, setembro 17, 2006

Titulo indefinido...


Ontem tive um dos momentos mais felizes da minha vida... Soube que tinha entrado na Bissaya em enfermagem... Amanha vou matricular-me e mesmo assim não consigo sentir-me feliz...
È claro que estou radiante por amanhã me ir matricular, mas por outro lado não consigo deixar de pensar nele...
È estranho sentir isto, parece que tenho sempre o coração apertado, parece que não estou completa... Sinto-me meio sem vida... Não sou eu mesma, ou pelo menos não tenho estado no meu melhor...
Sempre que ele inicia sessão no messenger o meu coração anda aos saltos, quando não me diz nada fico triste...
E custa-me perceber que não temos temas de conversa, que não há nada a dizer... Custa-me pensar que opor causa da minha estupidez e do meu egoismo posso ter perdido alguem de quem gosto mesmo muito...
Nunca me senti assim, acho que nem quando foi do Beto, e eu achei que aquilo fosse sério...
Agora estou aqui triste, a pensar no que as coisas podiam ter sido se não tivesse feito tanta asneira...
Mas tomei uma decisão... Ele uma pessoa muito importante para mim e já me parece que as coisas entre nós tão a ficar estranhas outra vez...
Por isso decidi não voltar a tocar no assunto, e não voltar a falar em mais nada que tenha a ver com os meus sentimentos... Vou guarda-los para mim e aprender a não lhes dar prioridade...
Entrei no que queria, estou bem com os meus amigos, as pessoas de quem eu gosto tão bem e sei que posso contar com elas, amanha vou matricular-me e por isso não tenho motivos para estar triste...
Sei que desta vez isto vai custar a passar mas vou voltar ao sitio...
Tenho mais uma coisa para dizer aos meus amigos: independentemente dos caminhos que possam vir a nos separar, e de não nos vermos durante muito tempo ou de estarmos separados por kilometros, podem sempre contar comigo para os momentos bons ou maus... E no que depender de mim somos amigos para a vida...
E quando ao que se passa no meu coração... Desta vez eu tenho a certeza do que sinto, não sei explicar bem como mas tenho...
Ao menos , e por muito mal que faça sentir, já sei mais ou menos como é gostar a serio de uma pessoa...
Até ao veterinário foi diferente... Antes ficava toda nervosa e excitada por ve-lo, desta vez só rezei que fosse ele a ver a cadela porque não confio muito na veterinaria para cuidar da minha cadela... Quando entrei no consultorio e vi que era ele fiquei normal, não fiquei nem vermelha nem gaga como de costume... Foi engraçado...

Sem comentários: