sábado, setembro 16, 2006

Andei a ler todos os posts anteriores que escrevia acerca do que sentia pelo Marco e assim...
Se eu soubesse que o simples facto de ter estado com ele ia despertar estes sentimentos, acho que não tinha estado com ele...
Nunca me senti assim, e sinceramente isto é horrivel...
Parece uma tonta, tanto ando a rir-me como só tenho vontade de chorar... Ando a suspirar pela casa... Sempre que me lembro do que se passou entre nós sinto-me culpada por não ter sabido aproveitar e por te-lo magoado...
Quem disse que estar apaixonado ou assim era bom enganou-se...
Tentei de todas as maneiras e mais alguma não gostar de ninguem assim, mas vastou ve-lo que deu nisto...
Odeio sentir que estou a ligada a alguem desta maneira... Detesto gostar assim tanto de alguem porque fico com a sensação que a qualquer momento sou apunhalada pelas costas...
Já aconteceu tanta vezes, adorar uma pessoa e de repente perceber que ela só me quer ver mal e que fazia de tudo para arruinar a minha vida... A minha tia, as minhas melhores amigas...
Custa-me tanto sentir-me assim ligada ás pessoas, porque tenho medo que elas não sejam bem como parecem e que voltem a magoar-me...
Dizem que sempre que caimos nos levantamos, mas de cada vez que isso acontece fazemos feridas que muitas vezes custam a passar...
Adorova a minha tia, e um dia por razao nenhuma vi-a atacar a minha avó dentro da propria casa, vi-a ameaça-la de morte e rogar- lhe pragas... Tambem adorava a Andreia, era a minha amiga, e de uma momento para o outro descobri que ela só envenenava toda a gente contra mim...
Detesto isto... Gostar de uma pessoa ao ponto de estar vulnerável ao que ela possa fazer...
A Maria do Rosário é que tinha razão sempre que dizia que eu gostava dele e não me queria dar conta disso, agora estou no estado que estou...
Que seca...

Sem comentários: