sábado, setembro 16, 2006

Felicidade...



Finalmente hoje sairam os resultados das candidaturas... Eu e Fa conseguimos entrar para a bissaya... Não há palavras para descrever o que senti quando vi que tinha entrado em enfermagem...
Depois de ver a carinha a saltar na pagina o site dos exames, percebi que valeu a pena ter passado uma ano á espera para depois viver aquele momento...
A minha alegria não é estrema porque ainda não voltei ao mesmo estado normal, continuo melancolica e introspectiva... Pela primeira vez na minha vida tou a sentir que não consigo controlar os meus sentimentos e os meus pensamentos...
Mas passando á frente estou tão aliviada de ter entrado, segunda deve ser a minha primeira praxe... Não vou dizer que estou anciosa para viver o momento, mas estou feliz por ir vive-lo...
Estou necessitada de oreos... Preciso tanto de as sentir a desfazerem-se na minha boca, aquele recheio...
Felizmente as coisas acabaram por ir ao sitio...
Já realizei quase todos os meus projectos para este ano... Só falta mesmo matricular-me, tornar-me dadora de sangue e medula e ser feliz...
O meu medo de agulhas têm-me impedido de ir dar sangue mas até ao fim do ano ainda ganho coragem, era ainda melhor se arranja-se alguém que fosse comigo...Fazia duas boas acções: ia comigo e impedia de fugir de lá aos gritos com medo das agulhas e dava sangue...
Enquanto a ser feliz isso não depende só de mim... A minha felicidade depende da felicidade das pessoas que amo e neste momento sei que algumas dessas pessoas estão a atravessar problemas dificeis e que não estão felizes...
Tenho noção que não existe felicidade completa, há sempre alguma coisa que nos faz ficar tristes e que nos persegue mas mesmo assim acho que é possivel ter momentos em que se esquecem esse tipo de coisas e em que conseguimos ser verdadeiramente felizes... Gostava que pudesse acontecer isso com as pessoas que amo... Mas não sei como ajudar alguns e outros não posso ajudar porque não sou capaz de quebrar as barreiras que existem entre mim e eles...
Amo muito a minha familia, apesar de tudo o que digo e faço, são o que tenho de mais precioso no mundo, mas ao mesmo tempo não somos uma familia nada unida e não partilhamos os problemas...
Hoje não é dia para pensar nessas coisas por isso só vou pensar que entrei na Bissaya e que o pesadelo de estar no dom duarte rodeada por doidos acabou...

Sem comentários: