quinta-feira, setembro 21, 2006

New update...

Desde já aviso que este post é capaz de ficar pesadote porque eu tou meio jangada...
Na segunda feira fui matricular-me e como é obvio sofri as minhas primeiras praxes...
Até foi giro (lol)...
Tive de fazer de papa-formigas, declarar o meu amor a uma planta, cantar a canção dos gelados da ola; e é claro fui toda pintada com baton vermelho na cara e nos braços... Até foi giro (mais uma vez lol)...
Depois de uma manhã de emoções intensas, e de mais de uma hora a tentar tirar todas as pinturas que tinha no corpo; decidi que ia aproveitar esta minha última semana de férias ao máximo... Ou seja, decidi que ia dormir todos os dias até ás tantas...
Claro que com a minha sorte de Trolha, isso é impossivel...
Todos os dias de manhã a minha querida irmãzinha tem de vir pedir ou uns brincos ou uma porcaria qualquer para me tirar da cama ou então as minhas cadelas decidem fazer-me sair da cama por se porem a ladrar mesmo em frente á minha janela...
Tou com umas olheiras enormes e ainda não consegui dormir decentemente um unico dia...
Ontem fui almoçar com a Dani e foi excelente matar as saudades, é bom ve-la feliz e poder dar asas á minha maldade... Como não podia deixar de ser tive oportunidade para cortar nas mesmas de sempre (por questões de cortesia não vou dizer os nomes)...Foi mesmo fixe matar saudades...
Finalmente votei ao meu verdadeiro eu, acabaram-se os tremores, o coração a bater mais forte, os suspiros, a culpa, o arrependimento e sobretudo a esperança que me mantinha mais ou menos como uma borboleta á volta de uma lampada... Já não me queimo...
Terça é o primeiro dia de aulas, tou um bocadinho anciosa, mas nada que me tire o sono...
Faltam duas semanas ppra fazer anos e já comecei a ouvir outra vez a ladaínha que com a idade vem responsabilidade...
Acho k vou pra cama... Ainda cedo mas assim sempre posso aproveitar as minhas ferias a fazer uma das coisas que mais gosto... Já que não tenho tido inspiração para escrever ou desenhar, durmo...

Sem comentários: