sábado, setembro 30, 2006

Praxes...


Bem a minha primeira semana de aulas acabou e eu ando a arrastar-me...
Já sabia que ia ser dificil habituar-me a ter aulas todo o dia outravez mas está a ser mais difícil do que estava á espera...
As praxes não são tão más como pensei, alias quando estou a ser praxada só desejo que acabe mas depois de me vir embora e analizando bem, o que mais custa é estar a saltar como se não houvesse amanha, mas é suportavel...
Ainda não sofri muito... Só andei a cozer a saia de uma doutora e a gritar no meio de uma roda na praça da replublica que um outro doutor não era tão palhaço como parecia...
Não tenho posto os pes nos convivios á noite por isso sofro metade das praxes...
O ano passado eu e a Fa só diziamos que queriamos era ser praxadas, agora só queremos que passem para irmos para casa...
Ontem quando estava a procura dos meus apontamentos de psicologia e biologia encontrei o yearbook do decimo ano....Tive a ver os sonhos que tinhamos e pensar em como era amiga de certas pessoas que hoje em dia não posso ver nem pintadas... O meu objectivo era ser feliz... Ando a afastar-em dele mas pronto... Ao ver aquilo perdebi que algumas pessoas não tinham conseguido realizar o sonho de entrar em enfermagem e o meu cansaço por momentos tornou-se agradavel...
Para além de andar cansada e de mal conseguir manter os olhos abertos em certas aulas, não tenho conseguido dormir em condições e nunca me deixam dormir até tarde; ou tenhop praxe ás oito da manhã ou a minha querida familia faz questão de me acordar...
Hoje que é sabado e supostamente seria dia para dormir até as duas três da tarde vou passar o dia enfiada num café ao pé do Dolce (café com artes) numa exposição de artesanato urbano... Vou estar lá desde o meio dia até á meia-noite... Vou ter muito tempo para começar a divagar e a disparatar...
Para piorar o meu estado de espirito recebi uma carta da catequese não endereçada a mim mas aos meus pais... Fiquei mesmo lixada, nem sei como não deitei fumo pelo nariz... Já sou catequista á quatro anos e ainda só estou como ajudante... Pior nem isso me consideram para em mandar uma carta dirigida aos meus pais... Vou manter calda e não fazer alarido da situação porque senão ainda me prejudico e acabo por ser afastada dos meus meninos...
Este post (para variar) está uma seca, mas nestas últimas semanas não tenho tido grande vida social.... Só tenho falado com o Marco de vez em quando e sinceramente não tenho tido muioto temp oou vontade de me dedicar a resolver a "nossa situação"...
Uma das poucas coisas que me anima neste momento é o facto de na próxima quarta feira ser o meu aniversario e de o ir festejar com o pessoal...
Vou terminar o post e preparar as coisas para a feira de artesanato... Se puderem apareçam....

Sem comentários: