terça-feira, setembro 12, 2006

Outro dia não...


Mais um dia não...
Ontem finalmente soube o resultado da analise dos tumores da minha cadela, um deles era benigno o outro era um carcinoma, ou seja tinha a capacidade de mandar células para outras partes do corpo... O veterinário disse que em principio isso ainda não tinha acontecido...
A moutra cadela tem uma rotula fora do sitio e está a começar a ter artrose na pata traseira, vai ter fazer uma dieta especial para fazer que tenha menos dores e com que no futuro não tenha de ser operada...
O veterinario disse que tinha tentado ligar para nós varias vezes, e o número com que ele ficou foi o meu ... Descobri de quem era o número que tinha estado a ligar-me... Mas foi tarde de mais, porque mandei uma mensagem a perguntar quem era para o numero das emergencias veterinárias... Mas pronto... Mais uma barraca para o curriculo...
O meu pai até reagiu bem ao facto de eu lhe ter dito que a cadela precisava de uma ração super cara e ao facto de querer gastar dinheiro em roupa mas quando eu lhe disse que precisava de dinheiro para sair quase me apertou o pescoço...
Tenho de tentar conter-me... Os meus pais tem me dado tudo, não me negam nada e eu não consigo deixar o meu espirito consumista enterrado...
Tambem descobri que o medicamento que a minha avó está a tomar dá cabe do sangue... Fiquei tão feliz... A minha avó já tem tantos problemas agora arrisca-se a arranjar um problema no sangue, se lhe acontece alguma coisa não me perdoo...
Agora um a parte...
Amanhã o pessoal vai sair e não vou, não é por não gostar de estar com os meus amigos, é porque não me sinto com vontade de conviver...
Apesar de ter muito jeito para fingir que nada se passa e para parecer a pessoa mais contente do mundo, neste momento não tenho a minima vontade de o fazer...
Estou um caos a todos os níveis... Não ando a chorar pela casa, nem a gritar aos quatro ventos o que se passa... Mas para isso preciso de ocupar todo o meu tempo, nem que seja a arranjar formas de chatear a minha vizinha, a dormir a pesquisar imagens na net...
Tenho arranjado de tudo para não pensar em nada do que me assusta...
Não tenho vontade nenhuma de me por a pensar que de uma dia para o outro aquilo a que chamo o meu mundo pode desabar, como toda a gente me faz questão de lembrar...
Já começo a ficar farta de ouvir toda a gente a dizer que as pessoas não são eternas, que eu tenho de perder a minha personalidade para me adaptar á dos outros e que não fizer isso acabo mal na vida...
Cansada de ouvir toda a gente evitar dizer as coisas por medo que os outros oiçam e para não perderem tempo precioso dedicado á tv... Farta que me mandem calar, por não concordarem com as minhas opiniões...
E principalmente farta de fingir ser o que não sou, de fingir que não percebo as coisas para depois não ser posta de parte, farta que todos me digam o que devo ou não fazer e que decidam a minha vida por mim, como se eu fosse uma forma de corrigir erros do passado...
Talvez um dia venha a perceber porque é que as pessoas me fazem isto, talvez seja a forma que elas têm de me proteger por achar que não tenho cabeça para viver a minha propria vida...
Mas por enquanto só posso dizer que estou farta da situação e que não tenho vontade nenhuma de fingir que não se passa nada...

Sem comentários: