quinta-feira, setembro 14, 2006

Um olhar...


Bastou um olhar para tudo voltar outra vez...
Um simples olhar e as minhas mãos começaram a tremer e o meu coração parecia que queria levantar voo...
À tanto tempo que não me sentia assim, detesto...
Agora voltou ao mesmo, a minha cabeça está centrada, não consigo pensar em mais nada, não consigo ouvir baladas sem a lagrima ao canto do olho...
Detesto esta sensação, de estar presa a alguem, de não conseguir deixar de pensar no que faz ou deixa de fazer ou porque é que não inicia o msn para falarmos...
Preferia mil vezes continuar a pensar nas atrações que tinha do que nisto... Preferia tar a pensar no vet ou no outro do que estar a pensar nisto...nele...
O vet e o outro são impossiveis, ate me da vontade de rir quando me veêm á cabeça, ando as gargalhadas sozinha é como uma piada só minha...
Mas agora estar a pensar nele, dá-me tudo menos vontade de rir... Tambem não ajuda nada o facto de ter tido duas "mirones" o tempo todo a analizar a cena e a divirtirem-se ás custas dos meus nervos...
A verdade é que tive de não me controlar para não fazer algo inesperado...
Tenho um sorriso estupido espetado na cara e um brilho esquesito nos olhos... Mas por dentro só me apetece chorar...
Bastou um olhar para trazer isto tudo outravez... E agora é tarde demais... Que seca...
As minhas inseguranças e os meus medos voltaram em força, só tenho vontade de me afogar num pote de gelado e dormir até ao Inverno ( a chuva e o frio não me deixam pensar em nada disto)...
È tarde demais para isto, é tarde demais para eu estar assim... Ao menos voltei ao mesmo de sempre...
Pura e simplesmente eu amo-o e não tenho coragem de admitir isso, não soube dize-lo a tempo agora bananas...
Só mesmo eu, consigo escreve-lo mas nunca vou conseguir dizer-lhe...

Sem comentários: