segunda-feira, setembro 11, 2006

Obcessão

Já não escrevia no blog á algum tempo, os ultimos aocntecimentos na minha vida não são fáceis de relatar...
Como não é fácil relatar o que se tem passado e como para isso tinha de revelar segredos de outras pessoas, pura e simplesmente nem vou tentar escrever uma palavra acerca do assunto...
Falando em segredos, sinto-me obrigada a revelar um dos meus... Sei que vai chocar muita gente ;) (ou não)...
Recentemente adquiri um vicio pouco saudavel... No inicio fo isó para irritar a minha vizinha e para tentar fazer com ela tivesse vontade de mudar de casa; mas depois acabei mesmo viciada...
Pus-me a ouvir uma música dos ozone "Numai tu" , ao inico detestei mas agora (especialmente depois de ter visto a tradução) estou completamente viciada na música...
Já vi o video vezes sem conta, e o meu record até agora são doze vezes seguidas (acho eu), já tentei perceber o que faz gostar tanto da música, e cheguei a conclusões aterradoras...
A banda não vale nada, a dança apesar de parecer ser complicada é demasiado feminina para ser agradavel ver três marmanjos a dança-la, as roupas deixam muito a desejar e não compreendo uma palavra de romeno mas o ritmo da música é viciante...
Resumindo e concluindo tenho mais uma obcessão para juntar a minha lista...
Falando de outras coisas, o dia hoje pode ser considerado um dia não...
Levantei-me cedo e depois de uma manhã bem passada na companhia da minha irmã e da minha prima, dei de caras com a minha tia esquizofrénica e o marido, depois tive de vir a aturar umas pitas ranhosas no autocarro (por pouco não as mandei janela fora) e para finalizar estava a ver que não chegava bem a casa depois de uma viagem curta mas aterradora num 14T dos smtuc...
Isto e o dia ainda não acabou... Ainda vou ter de ir ao veterinário com a cadela porque ela tem o olho baço...
Já me estava a esquecer que a minha avo decidiu armar-se em medica e alterou a propria medicação por achar que o comprimido que a amiga tomava era melhor que o que a medica lhe receitou...
A minha avo decidiu por em risco o efeito de medicamentos que a mantém viva para aliviar dores nos ossos...
Eu compreendo porque é que ela fez isso, mas se ela continua com estas saídas faz com em vez de fazer 19 anos faça no minimo 40...
Para melhorar isto não tenho messenger... Ao menos está tudo em harmonia...

Sem comentários: