quarta-feira, setembro 06, 2006

Download



Eu adorava poder descarregar uma vida nova da internet neste momento... Ou pelo menos descarregar um sistema anti vizinhas...
A parva da vizinha voltou a queixar, como não estavamos em casa queixou-se ao senhor que estava a fazer as obras no terraço... Disse que as cadelas estavam a fazer muito barulho... O senhor acabou por se ir embora e ter de voltar mais tarde para que sua excelência pudesse dormir...
Já não me faltava mais nada... Eu acordo com música aos berros, eu ultrapasso as minhas chatisses com música aos berros, eu choro com a musica aos berros, grito com a música aos berros... Agora por causa de sua excelência não posso fazer nada disso de manhã, para que ela possa ressonar á vontade...
A ideia de mudar de casa já saiu da cabeça dos meus pais e também já não vamos a Espanha este fim de semana...
Estava tão feliz com a ideia de sair de casa, mas pronto, não era bem
só sair de casa...
Mais uma vez o destino pregou-me uma partida e trocou-me as voltas... Talvez seja melhor assim, porque não arranjo mais complicações e minhocas para meter na minha cabeça...
Para piorar a minha situação estou com cheia de dores e ando a arrastar-me pela casa graças a um eferalgan...

Sem comentários: