domingo, setembro 03, 2006

Estraguei tudo outra vez...ou não?


Depois de umas cenas que aconteceram ontem decidi contar o tudo o que se tem passado ao Marco...
Já estava a começar a ficar completamente farta da situação...
Ontem precipitei-me em relação a uma coisa, fiz um filme de ficção cíentifica em relação ao que se passou , fiquei super deprimida e comecei a disparatar, na altura em que estava pior o Marco ligou o msn e tivemos a conversar... A meio da conversa ele disse-me que não gosta dos meus amigos e que acha que só a Rosário e a Fabiana se aproveitam...
Fiquei ainda mais zangada...
O mal entendido acabou por se resolver mas mesmo assim não esqueci o ele me disse...
Eu andava a sentir-me culpada por me sentir atraída por um rapaz e não estar a fazer esforço nenhum para as coisas entre nós irem ao sitio, porque tinhamos combinado que iamos ser amigos e ver se as coisas evoluiam de forma a ficarmos juntos...
Acho que no fundo tinha esperança que as coisas fossem ao sitio porque sei que ele gosta de mim a sério e que ele nunca me ia magoar...
Mas depois do que ele disse tornou-se obvio que nunca vamos ser mais do que amigos, eu não vou renegar os meus verdadeiros amigos e o meu pai (ele tambem já o criticou bue, sem sequer o conhecer) por causa de ninguém...
Acabei por lhe contar tudo hoje, disse quem era o rapaz por quem me sentia atraída, disse que apesar de não ser nada sério, tinha acontecido... Estava sinceramente a espera de uma reacção completamente diferente... Pensei que ele ia dizer que já não queria nada comigo e que desistia de tudo e que ficavamos só amigos...
Pelo contrário... Ele disse que tava com ciúmes mas que não podia fazer nada porque somos só amigos... E disse que por ele eramos algo mais...
Depois perguntou-me se ainda sentia algo por ele, e eu em vez de dizer que não, disse-lhe que como era obvio ainda sentia algo por ele...
No fim da conversa comecei a sentir-me mal por não lhe ter dito que não; eu sinto algo por ele, mas não quero tentar ser mais do que amiga dele, pelo menos por agora, especialmente depois de ele ter mostrado claro que não gosta dos meus amigos...
Mais uma vez tive a oportunidade de acabar com esta chatisse de uma vez por todas, e mais uma vez não consegui suportar a ideia de que se lhe disse-se que não ele ia partir para outra...
Sei que estou a ser egoísta e que estou a faze-lo sofrer, tenho de por um fi ma esta situação... Mas sinto-me muito confusa por que acho que não iamos ser felizes juntos mas ao mesmo tempo não estamos felizes separados...
Que seca... E pensar que isto tudo começou por causa de uma estupido jogo de cartas...Maldito jogo...
Agora já tenho a minha cabeça mais limpa...
Achei esta imagem o espelho do que eu sinto (parabens ao autos da imagem), por um sinto-em arrependida por não ter cortado com esta situação de vez... Por outro não, porque acho que mesmo lá fundo ainda estou á espera que aconteça alguma coisa que me faça perceber gosto mesmo dele e que é com ele que eu quero estar...

Sem comentários: