sexta-feira, setembro 01, 2006

Continuo de burro...

Ainda tou amuada... Que seca aquela triste da vizinha tinha de me vir irritar logo de manhã...
Hoje apanhou-me desprevinida mas da proxima mando-a ás urtigas...
Às onze e meia da manhã posso fazer todo o barulho que me apetecer, senão ela tem me dar uma jutificação para isso, não vou andar em bicos dos pés dentro de casa para que sua excelência possa dormir...
Nem vou por nada na boca as minhas cadelas para elas se calarem... Se ela tá mal que se mude...
E já comecei a stressar porque quando á tarde fui limpar o terraço, encontrei montes de detergente espalhado no chão, eu não fui a minha mãe diz que também não...
Se ela faz alguma coisa contra as minhas cadelas está feita... Não sei se e desse tipo de pessoas, mas não a conheço de lado nenhum, tou de pé atras...
Amanhã vou tentar fazer o sacrifício de acordar cedo e as nove da manhã vou por-me a aspirar a casa até o aspirador aquecer ao máximo... Ou seja desconto nela a minha frustação...
Sinceramente hoje só me apetece gritar, gritar até ficar afónica...
Apetece meter tudo cá para fora...
Voltei a receber novidades da catequese afinal se nao for a primeira formação posso ir a outra...Nem tudo foi mau...

Sem comentários: