quarta-feira, agosto 16, 2006

Quase a 100%

Acho que tou quase bem... Realmente a minha prima tinha razão ao dizer que não me devia isolar...
Ontem falei com a Ro, a Ana e até com o Miguel e fiquei a sentir-me melhor... Obrigada...Adoro-vos...
Fez -me bem falar sobre os meus problemas...
Hoje o pessoal foi ao cinema e eu não pude ir, como tinha aula as seis não deu tempo...
Mas passei uma tarde agradavel... Como estava a chover, vesti as minhas calças de pijama de inverno uma t-shirt e andei assim até ir pra aula... Soube -me tão bem...
A parte desagradável é que passei a tarde a organizar os materiais do negócio... Já estava farta de ver tantas peças, tanto arame...
Quando sai da aula comecei a rezar para que São Pedro manda-se uma chuvinha para eu não ter de regar as plantas da minha avó... E São Pedro ouviu-me... Começou a chover torrencialmente e só tive de regar as plantas debaixo do alpendre... Foi pena ter-me enfiado por baixo de uma goteira... Conclusão não tive de regar as plantas mas acabei molhada á mesma...
Cheguei a casa, voltei a vestir as minhas calças de pijama e apesar de estar a morrer de calor (porque as minhas calças de pijama preferidas são cardadas) sinto-me mesmo muito confortável...
Não á palavras para escrever como me sinto...Acho que o meu pijama preferido é magico... Mal o visto sinto-me nas nuvens... È o pijama e o tenis... È pena não os puder usar sempre... Os ténis tão rasgados... E ir de pijama á rua causa uma sensação estranha nas pessoas que me vêm andar na rua... Parece que têm de vontade de rir mas tapam a boca, tipo um gesto de indignação... Tou-me pouco lixando...
Eu sou mesmo assim, omeu ar desleixado faz de mim o que sou... Se não gostarem bananas... Também não gosto de certas coisas e tenho de aturar...
Bem passando a frente... Continuo a pensar em quem nao devo, mas com a ajuda de duas migas muito fxs isso passar...
Já me estava a esquecer... Quando estava a descer a rua pra casa vi o ex da minha irmã... Nenhum gajo faz a minha irmãzinha ficar triste... Detesto o puto se mais alguma vez faz mal a minha irmã têm de haver comigo...
Já devo estar mesmo a recuperar, a prova é que já estou outra vez má e ando outra vez a pensar em disparates...

Sem comentários: