sexta-feira, agosto 18, 2006

Finalmente...

Começo este post a dizer que sei que mentir é muito feio...
Eu sei, mas foi preciso...
Disse a toda a gente que o meu exame de condução era para a semana quando na verdade era hoje... Sim Fa, menti-te tinhas razão na data....
Não quis dizer a ninguém para depois não ter de estar a ficar stressada e a ouvir conselhos tipo os do meu avó.....
Eram cinco da manhã e já estava acordada, não conseguia dormir e acabei por ficar acordada até mais ou menos ás seis... Lá peguei no sono mas meia hora depois a minha mãe acordou-me e disse que já estava na altura de me levantar...
Quando cheguei á escola de condução já lá estava a rapariga que ia fazer exame comigo... Era uma das raparigas mais mal faladas da Inês de Castro , pensei para comigo "dos companheiros de exame que já tive esta ha-de ser a mais simpática", obvio que estava a ser sarcastica...
Acabei por me enganar ela é bem simpatica e se não fosse ela a dizer que tinha os quatro piscas ligados durante o exame tinha feito o exame todo com os quatro piscas ligados...
Mesmo assim, mesmo tendo feito muitas asneiras, passei... Tenho a minha guia provisória...
O examinador que eu pensava ser uma besta, acabou por ser muito fixe, ralhou mesmo muito comigo durante o exame especialmente nos estacionamentos, mas acabou por me passar... Chamou-me azelha e disse que já estava livre, quando eu pensei que tinha chumbado outravez...
Mas pronto já tenho a minha cartinha, depois do que me custou a mim e aos meus pais tirar a carta tenho a certeza que lhe vou dar valor...
Já cumpri mais um dos meus objectivos para o ano 2006...
No fim de ano escrevi uma lista com todos os meus objectivos para 2006... Já cumpri a maioria, tirei a carta, candidatei-me ao ensino superior...
Agora já só falta tornar-me doadora de sangue e de medula ossea... Já ando a adiar isto á muito tempo, mas tenho de ver se ganho coragem...
Definitivamente tenho de ultrapassar o meu de agulhas...
Para além desse objectivo inda me falta realizar outro muito importante embora cada vez pareça mais dificil que isso aconteça...
Estou feliz... Radiante e não vou deixar que isto estrague a minha felicidade...

Sem comentários: