sábado, agosto 19, 2006

Primeira vez...

A minha felicidade de ontem acabou...Hoje pela primeira vez conduzi sozinha e com carta...
Já me estava a passar o meu pai em vez de me ajudar só me deu cabe do juízo... Fartou-se de gritar comigo porque o meu pai quando se enerva não sabe falar, grita...
Mas acabou por ser bom ele estar lá porque senão tinha batido num carro e tinha atropelado um homem... Se bem que da segunda vez parte da culpa era do meu pai... Eu numa rua muito apertada e ele em vez de me deixar ir devagar em segunda só queria que eu metesse a terceira... Mas pronto...
Amanhã se tiver bom tempo vamos até a Figueira e eu em principio eu levo o carro... Espero que corra tudo bem...
Já agora vou aproveitar para dizer isto: Pessoal eu adoro estar com voces... Juro... Mas para estarmos juntos não precisamos de estar sempre a ir ao cinema ou ao akua... Até parece que precisamos de motivos para estarmos juntos... Se somos amigos deviamos estar juntos mesmo só por estar... Mas pronto esta é a minha opinião
...

Sem comentários: