terça-feira, agosto 15, 2006

Mais calma...

Depois de conversar com a minha a prima pus-me a pensar em tudo o que ela me tinha dito e cheguei a uma conclusão: não é a afastar-me de toda a gente que resolvo os meus problemas...
Não adianta isolar-me porque as chatisses continuam comigo... Não estão nos outros estão em mim...
Se ao menos ao afastar-me de toda a gente, estes sentimentos deixassem de pairar na minha cabeça... Mas não deixam...
Ontem d epois de escreve ro post fiquei melhor e ao longo do dia fui deixando de pensar tanto no assunto...
À pouco fui sair com os meus pais, estavamos no forum e vi uma muída do voluntariado... Começaram a vir-me a cabeça vários momentos passados em Ceira com os muídos e idosos e com as crianças da catequese e apercebi-me que realmente é atraves deles que me livro dos maus sentimentos que tenho mas que também adoro ver o sorriso deles e ve-los felizes, que a alegria deles é e foi das poucas coisas que me conseguem alegrar, e que adoro sentir que estou a ensina-los a viver e eles estão a ensinar-me a mim...
Ainda não estou a 100% continuo angústiada e nervosa mas já não tanto... Continuo triste por eu o Marco estarmos zabgados e ainda não consegui parar de pensar em quem não devo...
Em relação á minha familia, desisti de tentar mudar... Nunca vou esquecer o mal que me fizeram, mas também nunca vou conseguir odia-los, são a única familia que tenho, ninguem apaga o passado ...
Rsumindo, só tive um dia sem falar com ninguem e parecia que ia sufocar... Não aguento estar sozinha, e se começo a isolar-me de cada vez que tenho um problema, vou mesmo acabar sem ninguem...
Ainda tenho a cabeça a mil, mas ao menos percebi que não tem nada a ver com outros, o problema é meu...
Parte das pessoas que me magoaram não merecem sequer uma lágrima minha, e já derramei muitas graças a elas... Daqui para a frente nem mais uma...
Hoje já estou mais alegre que ontem... Tive uma noticia bem fixe ontem a noite... Não posso dizer qual foi porque não me diz respeito mas fiquei bue contente... Se as coisas não deram certo entre mim e a pessoa de quem gosto ao menos que dêm certo para as pessoas de quem gosto...

Sem comentários: