terça-feira, agosto 08, 2006

Jantar!!!

Ontem á noite o pessoal vei oca jantar a casa, pra variar foi uma comédia!!!
Enquanto estavamos a jantar tudo estava calmo, mas depois...
O Mi. decidiu animar o pessoal e teve a "bombar" foi lindo... O melhor de tudo é que tenho esse momento gravado pra eternidade na minha máquina... Foi lindo ve-lo com as coleiras das inhas cadelas a servir de pulseiras e as trelas a servirem de correntes... Só de me lembrar da vontade de rir!!!
As minhas cadelas é que devem ter adorado a noite andaram de mão em mão, passaram bué tempo ao colo... Hoje andam pela casa a tentar subir pra cima de mim e da minha irmã!!!
Tenho o corpo todo dorido de ontem ter andado a limpar a casa, doi-me o pulso de tanto teclar, a minha irmã precisa de ser alimentada... Por isso vou parar de escrever e vou fazer o almoço...
E sim, para quem não acredita, vou cozinhar!!! Vou mesmo fazer comida!!! Sem ser pizzas ou hamburgers!!!

Sem comentários: