domingo, agosto 06, 2006

O dia de ontem !!!

Ontem o dia acabou por correr como eu esperava, mal...
A minha tia, a minha prima e a minha avo vieram janta rc á a casa e chegaram no preciso momento eu que eu e a minha irmã estavamos a fazer mais um dos nossos videos a imitar gente doida...
Rebobinamos a cassete e a minha prima esteve a ver os videos anteriores...
Ao menos chegamos a conclusão que o facto de sermos apatetadas vem de familia... Fartaram-se de rir...
Quando o jantar a cabou vim para a net combinar as coisas para o jantar de amanhã...
O Marco iniciou sessão e não sei como, nem porque, deu-me um ataque de ciúmes e fiquei totalmente revirada... Felizmente já passou...
E eu a pensar que já não tinha ciúmes... Agora que penso nisso não faz muito sentido...
Em vez de ter ficado calada e engolir o sapo pus-me a disparatar e acabei por dizer o que não devia... O que já mais do que normal, tendo em conta que eu sou completamente atrasada e que nunca fecho a matraca quando devo...
A pior parte de toda a noite foi quando descobri ( ao ver uma foto do meu amigo "Thunder", Trovão, o tarado da net) que a gaja que se tinha feito ao meu Pai não era aquela que eu pensava, mas sim uma com quem ele simpatiza...
Marquei a cara da ....., se ela se atreve a fazer-se ao meu pai a minha frente ou que eu saiba disso, ela nem imagina o que lhe faço...
Faço questionar o sentido da vida, e arrenpender-se do momento em que pos naquela cabecinha do tamanho de ervilha que o meu pai e pro dente dela...
Ela que não se atreva...
Bem passando á frente... Fiquei a saber que a Ana Margarida, a Ana Oliveira e Mónica não tinham conseguido passar no exame de matemática... Fiquei triste porque sei o k se sente quando isso acontece e não é fácil...
Nem quero imaginar... Ter de passar por tudo outra vez... Acho que nem sequer consigo falar sobre isso, não há palavras que as confortem nesta situação... A única coisa que posso dizer é que não se pode desistir, e que tem de se tentar sempre conseguir alcançar aquilo que realmente queremos...
Reconheço que raramente sigo o que digo, desisto facilmente; mas nesta situação é única coisa a se fazer...
Quando pensei que ia ter de repetir o exame de quimica, ia ficando doida... Na noite antes de sairem as notas não consegui dormir com a angústia que senti...Felizmente passou...
Por saber como elas se sentem, não tenho nenhuma palavra de conforto para dar... Nada do se diga apaga aquilo que se sente...
Bem não tenho mais nada a dizer...

Sem comentários: