quinta-feira, agosto 10, 2006

De cu pró ar no cinema!!!

Ontem não tive grande vontade de estar a descrever o meu dia, por isso cá vai!!!
Ontem fui ao cinema com a minha irmã e a minha prima, e eu tinha dito a não sei quem que esperava que nada corresse mal ... Claro que já estava a prever o que se ia passar...
Mal saímos do autocarro fomos assediadas por uns trolhas, que nos chamaram de pitas e começaram a meter-se connosco... Tudo correu bem até entramos para a sala do cinema...
Decidi que como era um bom filme devia por os óculos para ver o melhor possivel, achei que devia usar a caneta com o produto de limpeza para limpar os óculos...De repente a tampa caí-me ao chão...
A minha prima e aminha irmã só se riam eu estava de quatro no meio do chão a apalpar o chão por baixo das cadeiras na fila anterior...
Como estamos a falar de mim, não acabou por aqui... Enquanto estava no chão, esqueci-me que as minhas calças eram muito justas e ao que parece ( segundo a parva da minha irmã, que não teve a decencia de me ajudar) via-se algo que não se devia ver...
O pior é que a nossa frente estava uma familia, e eu andei lá de cu pro ar á procura da porcaria da tampa...Eles só se riam...
Foi humilhante...
Atenção que não fui só eu a dar barraca... Quando iamos a caminho do bus a minha prima (que ia de saltos altos) ia dando um tralho por causa de estar a olhar para um pedreiro que só estava de boxers...
Foi uma tarde em cheio... Para a foigar as nossas magóas fomos torrar dinheiro nos chineses e no Zé poupança a comprar coisas para o negócio...
Devo deixar a qui registado que a minha querida irmã é que me sustenta e é que paga tudo porque eu ando sempre tesa...
O melhor do dia inda foi o filme... Piratas das caraíbas... Lindo...

Sem comentários: