sexta-feira, agosto 25, 2006

A ferver...

Acabei de vir de casa do meu avó e para variar o meu humor está pessimo... Quem é que ele acha que é para chamar vigarista aos outros, será que nunca se viu ao espelho...
Parece que cada vez que lá vou o meu humor fica negro...Não percebo como e que ele consegue condenar alguem depois de todfas as coisas que fez na vida...
A mulher do meu avó hoje estava um bocado estranha enervou-se bue com o meu pai, estava a ver que lhe faltava o ar... Mas depois acalmou e lá percebi a razão de tanta raiva: ela tem medo de estar doente...
Eu não quero que ela esteja doente, ela não merece... Apesar de tudo o qwue se passou e de ter sido com ela que o meu avó traiu a minha avo as quase trinta anos atras, eu sei que ela so quer o nosso bem e que nos ve como familia...Por isso custa-me pensar que ela possa estar doente, ela não merece...
Apesar de tudo não gostei mesmo nada quando ela disse que eu e o meu pai não nos damos bem... Isso é mentira...Podemos discutir muito por termos feitios diferentes, mas eu adoro o meu pai e sei que não podia ter melhor pai que ele...
Conclusão: o dia já tinha corrido mal (porque discuti com a minha avó e aos prantos) e a noite só veio confirmar que hoje não devia ter saído da cama...
Para ver se me mantinha calada e não me saia algo mais torto, empaturrei-me de amendoins fritos em mel (que me deram vomitos) e agora tenho o estomago a virar ao avesso...
Esta vida não é justa, por mais que venham dizer-me que as pessoas têm sempre um lado bom começo a duvidar... São demasiadas pessoas aq provarem-me o contrário...
Ao menos com tudo isto na cabeça não tenho pensado em maluqueiras e em quem não devo, acho que isso já esta a passar...
Para melhorar o meu estado de espirito tambem estou perdida por causa da Nala, apreceu-se um alto preto na barriga e se amanha aquilo não der sinais de melhora tenho de ir com ela ao vet...
Cada vez tenho mais vontade de ter uma vida só minha, de ter alguma coisa que me faça esquecer tudo isto...Amanhã continuo a façar sobre isto, agora só quero é dormir e tentar por estas coisas todas para trás das costas...

Sem comentários: