terça-feira, agosto 29, 2006

Update...

Bem já não escrevia no blog a muito tempo...Hoje finalmente tive paciência para vir actualiza-lo...
Ultimas novidades (nada de interessante)...
Voltei a discutir com o meu pai por causa do meu avó mas desta vez acabei por ouvir o que não queria...
O meu pai fez anos no Domingo e passou o dia na sala e a trabalhar, ou seja mais uma vez não comemoramos nada...
A Tânia tambem fez anos no Domingo e ontem fomos ao cinema para comemorar o aniversário dela, antes de chegar ao dolce perdi-me no autocarro, em vez de apanhar o 24 ou o 7 apanhei o 33, apanhei o autocarro no parque acabei na praça da republica...
Tirando isso e o facto de ter sido abordada por uma chinesa desonrientada e uma brasileira obcecada com o autocarro 25, acho que correu tudo bem...
Hoje já não posso dizer o mesmo, o dia até começou bem, a minha irmã mal acordou foi direitinha ao pc jogar sims e eu pude ficar na posse do comando da televisão da sala...
Até consegui convencer a minha irma a fazer o almoço, mas acabei por ter de ir fazer massa... Só posso dizer que nunca mais uso caldo Knorr na massa, nem as cadelas quiseram come-la...
A minha mãe vai ficar positivamente impersionada quando vir que estraguei um pacote de massa a fazer experiencias com o caldo knorr...
Isto é tão triste... A minha vida está uma seca pegada... Fora o facto de andar com um bloqueio qualquer e não ter inspiração nenhuma nem para desenhar nem para escrever...
A minha vida está mesmo chata, já não tenho nada para ocupar o meu tempo... Ando cheia de saudades do voluntariado mas ainda não ganhei coragem para lá voltar, a catequese ainda demora dois meses para começar por isso ainda falta muito tempo para voltar a ver a dona Belita e as crianças...
Em compensação vou ter tempo suficiente para carregar baterias... Acho que o ano que se avisinha não vai ser nada fácil, por isso é melhor começar a preparar-me para o que aí vem...

Sem comentários: