quarta-feira, agosto 23, 2006

Felicidade...

Sinto-me tão feliz... Estou mesmo contente... Num só dia aconteceram duas coisas que me alegraram o espirito...
A primeira : finalmente descobri uma utilidade para os meus pinceis de maquilhagem, usei-os para limpar os restos de bolacha e pelos de cão do meu lindo teclado...
O segundo: finalmente vou poder fazer com que todas as pessoas que me disseram " Ana, a musica dragostea din tei, não esconde nada" " Lá estás tu, que mania tens tu de por mas intenções em tudo"...
Aqui está a minha prova (ponham a música do pc no maximo antes de verem isto http://www.youtube.com/watch?v=IqxumHvUkWw .
Este video e dedicado a todos o que me chamaram chanfrada quando eu disse que a musica escondia algo...
Eu sabia que a musica nao me inspirava segurança... Agora sei...
Ainda bem que sou rapariga, porque se fosse rapaz e os meus vizinhos dessem conta que estava a ouvir esta musica de certeza que ficava rotulado pra vida..

Sem comentários: