domingo, julho 30, 2006

Uma semana merecida!!!

Voltei hoje de férias... Passei uma semana espectacular no Algarve!!!
Acho que nunca me diverti tanto!!!
Depois de uma viagem de mais de três horas (e de muitos enganos no caminho) chegamos ao apartamento onde era suposto passarmos uma semana...
Arruma-mos a tralha, fizemos as camas e depois de almoço fomos a praia de Faro, como o apartamento era mesmo no centro da cidade tivemos de ir de carro á praia...
Acho que as viagens de carro eram a pior parte do dia de manhã como acordavamos cedo, adormecia; á tarde como me tiravam da cama para ir á praia tambem ia a dormir, por isso não vale a pena pergutnarem-me o caminho até praia porque na maioria das vezes ia a dormir até lá...
A praia na Ilha de Faro é excelente, calminha, e a agua... Sem comentários, nada a ver com a da Figueira a que estou habituada... Custa a entrar mas depois fica tão quentinha... Houveram dias em que tive dentro de água mais de uma hora...
Ontem como era o ultimo dia, fomos passa-lo ao zoomarine... Foi lindo, entrámos ás dez saímos eram sete e meia...
Foi uma dia mesmo bem passado, vimos todos os espectaculos e muito sinceramente o dos golfinhos é excelente...
Andamos em todas a diversões e acabamos a tarde aos mergulhos na piscina...
Claro que as minhas férias não estariam completas se não tivesse dado barraca... Para além dos barulhos nocturnos que se ouviam no aparmento devido ao choque entre a minha cabeça e o beliche que estava ao meu lado, dos bate cus que dei quando era arrastada pela agua na praia e das quedas que dei ao subir para a boia; passei uma hora a sangrar do nariz e a fazer caretas cada vez que sentia o sangue a escorrer; ao sair de um dos divertimentos, no zoomarine; fui contra um ferro ( com toda a força) a frente de montes de gente e acabei com um bruta raspão na barriga (curiosidade: o divertomento chamava-se o Bufalo, mas eu é que parecia um bufalo quando fui contra o ferro!!!); passei o tempo em que estava a espera do inicio do espectaculo dos golfinhos encolhida com medo que o palhaço que estava a animar a plateia me chamasse (as pessoas que estavam comigo pensaram que eu estava com dores de barriga)depois para terminar o dia fui com a amiga da minha irmã andar num divertimento chamado a roda, uma roda grande com bancos que ia girando e onde dava para ver todo o parque!!! Enquanto estava á espera pus-me a observar o rapaz que estava a tomar conta lá da roda... E pus-me a pensar que ele tinha um ar meio estranho... Que servia á mesa... Ele deve ter percebido e depois vingou-se... Deixou-nos uns ciunco minutos paradas mesmo no ponto mais alto da roda... Depois tivemos de gritar socorro... quando finalmente a roda começou a andar comecei a ver o gajo com um sorriso na cara... Que susto... E quando voltei para a piscina fui com a minha rimã e a miga tirar fotos na piscina dos bebés... Só dou espectaculo... Já me tava a esquecer que quando andava a nadar de costas na piscina normal fui contra as escadas...
Para finalizar as férias em grande, quando ia andar na rua pisei coco, como e obvio não me fiquei por aí... Não sei como dei um pontapé naquilo e a nhanha veio parar-me ao joelho...Foi nojento... Dos males o menor, ao menos o cócó estava seco, senão nem quero imaginar...
Adorei estes dias... Pude por a minha cabeça em dia... Afastar-me de tudo... Já não tenho fantasmas na minha cabeça...
Descobri uma coisa pura e simplesmente á tuga... No café a frente do apartamento, havia uma maquina do tipo daquelas máquinas que têm bolas com brinquedos para crianças, mas com uma particularidade... Em vez de brinquedos para criança tinha tangas...Brinquedos para adultos...
Estava tão feliz de ter voltado a casa... Depois disto sinto uma certa melancôlia e saudade... Acho que foram as melhores férias de sempre...

Sem comentários: