sexta-feira, julho 21, 2006

Que barracada!!!

Hoje fui á praia com o pessoal...
Foi um dia espectacular adorei, foi tão fixe estar com o pessoal, rever a Ta e a Beka que já não via a bue...
De manhã eu, a Fa e a Beka tivemos que levar com um monte de putos no comboio... Pensei que ao fim de todos estes meses a trabalhar com muídos estivesse habituada mas não... Os meninos do comboio começaram a mandar-nos crostas para cima...
Chegamos e fomos para praia, tudo correu bem até aí... Vou descrever as minhas barracas:

Barraca número um: Quando estavamos acabar de almoçar a Fa vira-se para mim " Sabes Trolha aquele Gonçalo" e eu " sei aquele nojento que eu detesto" , o rapaz em causa é um dos melhores amigos do Katarino...

Barraca número dois : Quando eu e Ana fomos comprar o gelado ao Mac, a fila ao nosso lado estava vaga; a Ana empurra-me para lá de repente só vejo um homem surgir do nada a pedir um hamburger e batatas fritas e eu ali feita parva ...

Barraca número três: Um amigo do Katarino foi ter com ele á praia... Ficou lá um bocado ao pé de nós e começou a falar sobre o pessoal do curso... Tava lá no corte e de repente fala-me num Paiva... Eu lembrei-me que o Katarino me tinha apresentado a mim e a Fa um gajo chamado Paiva e que ele tinha prometido praxar-me... Claro que na altura pensei a pensar cobras e lagartos do gajo... Virei-me para o Katarino e perguntei-lhe se esse Paiva não era o gajo que estava com ele quando eu e Fa o vimos... Estava prontinha a começar a dizer cenas acerca do gajo por ele tar a ameaçar praxar-me... Adivinhem lá como se chamava o colega do Katarino que lá tinha ido ter com ele á praia... Paiva...
Lindo... Bem se tivesse um buraco ao meu lado enfiava-me lá... Tipo o colega do Katy pareceu levar aquilo na boa...
Quando se foi embora despediu-se de todos e vira-se pra mim: " Xau trolha de ti não me esqueço... Como quem diz se calhas na estes dou cabe de ti... Tendo em conta que três em 6 das minhas escolhas na candidatura foram na estes, fico assutada...

Barraca número quatro - Apanhamos o comboio para casa e a viagem correu super bem... Mas quando chegamos a estação decidi reparar que as minhas unhas tinham parte branca ( coisa rara tendo em conta que roo as unhas como se não houvesse amanhã), não dei conta de um poste enorme á minha frente e por sorte não fui contra ele... Desviei-me mesmo a tempo... Claro que a Du e a Fa adoraram...

Cada vez me convenço mais que não bato nada bem da cabeça... Katy desculpa-me, não queria ofender os teus amigos... Em relação ao teu colega foi mesmo acidental e em ralção ao Gonçalo na verdade não tenho nada contra ele, e como sou um vibora ( fofa, mas venenosa) Decidi difama-lo... Mas Katy adoro-te mt mt...

Sem comentários: