terça-feira, agosto 01, 2006

Wicked Soul e Animal I Have Became

São oito e meia da manhã... Como é obvio estou super cansada!
Acho que a imagem mostra bem o que sinto...
As energias que recarreguei nesta ultima semana estão a ser consumidas pelo meu regresso a rotina!!!Depois de passar uma semana inteira a acordar as oito da manhã, agora não consigo ficar na cama até tarde, e bem precisava... Tenho tanta coisa para dizer, coisas que estão entaladas...
Desde pequena que escolho música que ilustrem o que sinto...Depois sempre que as volto a ouvir lembram-me determinadas situações ou momentos...
Neste momento as musicas que se enquadram no contexto do que eu sinto são estas : wicked soul e animal I have became...
"Animal I have Became" porque me sinto cobarde com o que estou prestes a fazer e "Wicked Soul" porque sinto que neste momento a minha alma está tudo menos calma e limpa; wicked pode significar má, imoral, perversa... De certa forma é mais ou menos como me sinto...
Esta conversa toda para me inspirar e começar a falar acerca de uma pessoa que de á um tempo para cá me tem magoado...
Não vou usar nenhum nome até porque se a pessoa ler isto quero que se identifique sozinha...
Sempre pensei que fossemos ser amigas para a vida, pensei eu claro... Cada vez que contava a essa pessoa os meus problemas tinha a sensação que ela seria a ultima pessoa a magoar-me...
A nossa amizade já está longe de ser o que era... Já não consigo falar com ela como antes... Parece sempre que tem outras coisas na cabeça, quando tentamos combinar alguma coisa está ocupada, no msn ia ter com ela não tinha tempo para falar ou saia de lá....
Quando soube que ela estava doente pela boca de terceiros fiquei perdida, nesse mesmo dia tinhamos estado a conversar e ela não me disse nada... Ou seja não precisou da minha juda ou não quis a minha ajuda...
Eu sabia que quando ela foi para a faculdade (eu fiquei no dom duarte) as coisas iam mudar, sabia que ela ia ter outros amigos e outras prioridades...
E não condeno isso, pelo contrário... Fico muito feliz por ela ter encontrado novos amigos e novas prioridades, porque também fiz o mesmo... Não fiquei presa a nossa amizade, mas não a esqueci...
Sempre pensei que uma amizade assim me obrigasse a mim e a ela a certas atitudes...Uma delas, a sinceridade...
Quando me chibei sobre um segredo dela, podia ter ficado calada porque ela nunca viria a saber nada...Mas mal cheguei a casa, cheguei ao msn e pedi-lhe desculpa, ela disse que não havia problema nenhum...
Ela continuo a contar-me as coisas da vida dela e eu das minhas mas apartir do momento em que ela me deixou pendurada no msn para ir falar com "alguém" e em que comecei a perceber que nenhuma das nossas conversas tem conteúdo deixei de falar com ela via msn...
Era sempre eu a meter conversa e comecei a sentir que estava a atrapalha-la...
Já disse o que tinha a dizer so me resta dizer uma coisa: sinto-me cobarde por não conseguir dizer tudo isto á pessoa em causa... Mas as palavras parece que não saem, é muito mais fácil assim...
Quando leres, não quero que penses que estou chateada ou que a nossa amizade acabou; pelo contrário...
Escrevi este post mesmo para tentar salvar a nossa amizade e também para te dizer que apesar de me ter chibado, de saber que falhei como amiga em certas ocasiões, de não ter tido coragem de te dizer isto cara a cara; sou humana e tenho sangue nas veias; por isso custa-me sentir que a nossa amizade está em risco...
Mudei a música, mudo também o discurso... Considero-me (apesar de tudo) tua amiga e vou dizer-te isto como amiga (apesar de poder soar um daqueles avisos mal intencionados): ter novos amigos numa nova fase da nossa vida não implica esquecer os velhos amigos de uma fase anterior... Não me refiro só a mim, sinto que puseste de parte pessoas que realmente se preocupam contigo...
Já desempenhei o meu papel, disse o que tinha a dizer vou terminar este post...

Sem comentários: