sexta-feira, julho 14, 2006

Que dia!!!

Só me apetece dormir...
Hoje eu e Fa tivemos um dia... Bem por onde começar...
Depois de a Fa ter vindo ter cá a casa, o meu pai levou-nos ao Dom Duarte e pelo caminho atropelou um cão... Meu Deus espero que ele tenha ficado bem... Liguei para o veterinario a perguntar se tinha lá entrado um cão vitima de atropelamento mas disseram que não... O meu pai não quais voltar atrás... Não vou pensar mais nisso porque senão começo a lembrar-me da Leo e ponho-me aqui a chorar...
Chegamos ao Dom Duarte, voltei a ir conferir as notas... Foi tão bom ter conseguido passar que nem queria acreditar...
Quando estavamos sentadas sem fazer nada apareceu a Daniela, recuso a falar do que sofremos da pra frente...
Depois de irmos á escola fomos até ao José Falcão buscar os impressos paras as candidaturas mas ainda não estavam lá... só estam á venda segunda, no mesmo dia em que eu tenho de me candidatar...
Andamos lá as voltas em corredores e escadas, para nada...
Viemos para casa só tive tempo de tomar banho, vestir-me e voltar a sair... Fomos ao centro de saúde e a junta, apanhamos tanto mas tanto calor... Agora que cheguei a casa só me apetece dormir...
Apesar de tudo estou feliz... Só naõ fico mais feliz porque o vet tem namorada...Lol... Não fico mais feliz porque nem todos os meus colegas conseguiram passar, porque o meu primo também não e por causa de não saber do cão se ele está bem ou não...

Sem comentários: